Postado Agosto 18, 2016 9 anos Membros Boa noite, pessoal!! Estou procurando parcerias para viajar pra NY em dezembro. Quero ficar de 10 a 15 dias lá (o destino não precisa ser todo lá). O inicio da viagem pode ser antes ou depois do natal.
Postado Outubro 1, 2016 9 anos Membros Oi! tudo bem? Eu viajo para NY em 24 de dezembro e fico por lá até o dia 20/01.
Postado Novembro 8, 2016 9 anos Membros Olá, estou tambem com interesse em passar ano novo em NYC. Chego por Miami 26/12 e fico até 04/01.
Postado Novembro 9, 2016 9 anos Membros Hey galera, vou dia 15/12 e fico la por 1 mes......alguem confirma q vai msm?
Postado Novembro 10, 2016 9 anos Membros Pat, vc ja passou pela experiencia da passagem de ano em NY, na Time Square?
Postado Novembro 11, 2016 9 anos Membros Vou passar o ano novo lá também! Chego dia 19 em Miami e 29 em NYC
Postado Novembro 25, 2016 9 anos Membros Pat, vc ja passou pela experiencia da passagem de ano em NY, na Time Square? Hey Jose, ja fui pra NYC porem natal e reveillon ainda nao, essa vai ser a primeira....to ansiosa vc ja teve essa experiencia? se sim, teria como me dar umas dicas?
Postado Novembro 25, 2016 9 anos Membros Vou passar o ano novo lá também! Chego dia 19 em Miami e 29 em NYC Oi JV, entao eu chego dia 16/12 em N Y C mesmo......vou ficar la ate janeiro...
Postado Novembro 29, 2016 9 anos Membros Vamo combinar entao de se encontrar lá! Nao conheço new york e trnho duas amigas em new jersey mas nao sei se elas vao poder andar comigo o tempo todo.
Boa noite, pessoal!!
Estou procurando parcerias para viajar pra NY em dezembro.
Quero ficar de 10 a 15 dias lá (o destino não precisa ser todo lá).
O inicio da viagem pode ser antes ou depois do natal.