Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual o melhor: Chapada dos Veadeiros ou Chapada Diamantina?

Postado
  • Membros

Oi!

Meu primeiro post aqui no Mochileiros e eu venho com uma dúvida.

Estou pensando em viajar para um lugar de ecoturismo em Novembro, primeiro considerei Bonito, mas fiz o orçamento e ficou um pouco caro para mim no momento. Então agora estou na dúvida entre a Chapada Diamantina e a Chapada dos Veadeiros. Alguém que foi nas duas pode me dizer qual gostou mais?

:D:D

Featured Replies

Postado
  • Membros

Os dois lugares são incríveis, porém a Chapada Diamantina é famosa por ser abençoada com as trilhas mais bonitas do Brasil.

Pesquise bastante nos relatos de viagem para ter uma noção do que cada uma tem a oferecer.

Abraço!!!

Rodrigo Cavalcante

Postado
  • Autor
  • Membros
Os dois lugares são incríveis, porém a Chapada Diamantina é famosa por ser abençoada com as trilhas mais bonitas do Brasil.

Pesquise bastante nos relatos de viagem para ter uma noção do que cada uma tem a oferecer.

Abraço!!!

Rodrigo Cavalcante

Obrigada, Rodrigo!

Eu sou de Salvador, só que só fui uma vez na Chapada Diamantina com a escola há anos atrás e nem conheci nada, por isso estava querendo voltar. Só que minha dúvida é porque vou tirar férias em novembro, aí pensei se não era melhor viajar para um lugar mais longe para aproveitar as férias (por ex, Chapadados Veadeiros), só que ao mesmo tempo penso se vale a pena ir pra Chapada dos Veadeiros, sendo que tem a Chapada Diamantina que é linda, aqui tão perto e gastaria bem menos.

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Pelo tempo, acho que já fez a viagem. Seria bom conhecer as duas chapadas, mas a Diamantina é maior e tem mais atrativos. Não deixe de ir à cachoeira do Buracão, na Bahia, e na das Carioquinhas, em Goiás .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.