Membros ErnestoPamplona Postado Agosto 21, 2016 Membros Postado Agosto 21, 2016 Prezados, estamos (eu e mais 4 amigos) programando uma viagem de moto, partindo do Rio de Janeiro, ao Atacama, no mês de abril/17. Estamos na etapa de montar o roteiro e, pesquisando, vimos diversos trajetos e estamos em dúvida de qual o melhor. Assim, precisamos da ajuda de quem já foi ou pretende ir ao Atacama para colher dicas. Em tempo, a idéia é ir até Santiago do Chile e voltar por Mendoza. Temos 20 dias para fazer tudo, ida e volta. Citar
Membros joao-paulo.alves Postado Agosto 21, 2016 Membros Postado Agosto 21, 2016 Estou com projeto parecido para dezembro, mas vou até o Peru. Tem um amigo meu que já fez esse trajeto algumas vezes. Alfredo Souza Citar
Membros lud.berzin Postado Agosto 22, 2016 Membros Postado Agosto 22, 2016 Prezados, estamos (eu e mais 4 amigos) programando uma viagem de moto, partindo do Rio de Janeiro, ao Atacama, no mês de abril/17.Estamos na etapa de montar o roteiro e, pesquisando, vimos diversos trajetos e estamos em dúvida de qual o melhor. Assim, precisamos da ajuda de quem já foi ou pretende ir ao Atacama para colher dicas. Em tempo, a idéia é ir até Santiago do Chile e voltar por Mendoza. Temos 20 dias para fazer tudo, ida e volta. Estou com projeto com outros dois amigos. Vamos agora em outubro. Partiremos no feriado do dia 12. Posto detalhes oportunamente. Citar
Membros ScootersPortoAlegre Postado Outubro 18, 2016 Membros Postado Outubro 18, 2016 Buenas amigos Meu nome é Rodrigo, sou de Porto Alegre-rs e também pretendo ir ao Atacama. Gostaria de saber qual o trajeto que farão e se possível me juntar ao grupo. Meu e-mail é http://rodrigo-rib@live.com, entrem em contato que forneço meu número de whatsapp para trocarmos idéias. Abraços .´. TFA Citar
Membros jdperez Postado Dezembro 22, 2016 Membros Postado Dezembro 22, 2016 Olá.... Estou com planejamento saindo de São Paulo dia 02/04/17. Passarei pelo Uruguai, subirei até Pumamarca , depois SPA , descendo até proximo de Santiago e voltando por Mendoza..... Um total de 25 dias. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.