Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

ACOMPANHE O ROTEIRO [FASE 1 - PLANEJAMENTO]

Postado
  • Membros

INTENÇÃO - Fazer o trajeto Camocim > Jericoacoara (45km) pelo litoral a pé. Dar uma sacada na vida noturna de lá, dormir na praia e voltar Jericoacoara > Camocim também a pé. Pretendo fazer o trecho Parnaíba > Camocim de carona, então o dia da minha saida daqui depende do dia em que eu conseguir a carona daqui da minha cidade para lá, até então tenho duas ofertas para o fim de semana. Se eu não conseguir pra esse final não passa do outro (23/01). Tem um amigo meu querendo ir também, mas não é certeza então eu estou me preparando para ir sozinho mesmo. Já dei umas 50 lidas no post do Jorge Soto que fez o mesmo trecho, Jeri > Camocim, porém a alguns anos atrás, espero não encontrar muitas diferenças no trecho, se a minha aventura for tão tranquila quanto a dele, está perfeita! Espero também encontrar outros mochileiros fazendo o mesmo trajeto, seria legal. A previsão de duração da caminhada é de +/- 12h, partindo de Camocim as 5H da matina e pretendendo chegar a Jeri no comecinho da noite, fato que vai aumentar, e muito, as minhas chances de presenciar espetáculos da natureza.

Obs.: Não sei, ao certo, como meu corpo reagiria a viajem no dia seguinte, se estiver muito cansado, avalio a possibilidade de ficar mais de um dia em Jeri (não será problema algum). Ouvi falar de um cara que foi mochilar numa cidade do Ceará e já está lá vai fazer três anos!!!

BREVE ATUALIZAÇÕES

Featured Replies

No posts to show
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.