Ir para conteúdo
Mochileiros.com
kayokerk

Ajuda no roteiro Peru, Bolivia, Chile saindo de Manaus e chegando em SP/ Março 2017 - 15 dias.

Posts Recomendados

kayokerk    0

Gente, Boa Tarde! Eu realmente preciso de ajuda nesse sentido. Eu só tenho 15 dias e quero ser bem realista com esse roteiro.

Eu planejei: Lima - Cuzco - Macchu Picchu (Aguas Calientes) e, a partir daqui preciso decidir.

Opção 1: Parto para Arequipa - Tacna - Arica - São Pedro do Atacama e tento voltar pra Santa Cruz e La Paz

OU

Opção 2: Arequipa - La Paz - Copacabana - Sucre - Santa Cruz e volta pro Brasil?

Minha dúvida é se dá pra fazer a Opção 1 nesse tempo. Se vale a pena incluir SPA e fazer esse desvio, entendem?

E outra: Será que vale a pena Sair de Santa Cruz, ir pra fronteira e partir pra Cuiabá, de lá pegar o vôo pra SP?

Agradeço de coração quem puder sugerir roteiro, ajudar a definir isso. Preciso comprar logo o que der pra comprar. ]

Kayo ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
NeyZinho    0
Tenho 15 dias. Eu planejei: Lima - Cuzco - Macchu Picchu (Aguas Calientes) e, a partir daqui preciso decidir.

Opção 1: Parto para Arequipa - Tacna - Arica - São Pedro do Atacama e tento voltar pra Santa Cruz e La Paz; ou

Opção 2: Arequipa - La Paz - Copacabana - Sucre - Santa Cruz e volta pro Brasil?

Minha dúvida é se dá pra fazer a Opção 1 nesse tempo. Se vale a pena incluir SPA e fazer esse desvio, entendem?

Depende quantos dias vai passar em Lima e Cusco. Acho que não conseguirá ver todos esses lugares.

Sugiro a você tentar múltiplos destinos pela LaTam, chegando por Lima ou (de preferencia) Cusco, e voltando por Calama ou Arica, no Chile. Aí você teria duas opções, depois de Cusco:

OPÇÃO 1 - Ica (Huacachina) + Paracas, Nazca, Arequipa, SPA.

OPÇÃO 2 - Puno/Copacabana, LaPaz, Uyuni, SPA.

Nesses dois casos, o roteiro terminaria no Atacama. Fiz uma simulação aqui, e indo por Cusco e voltando Por Arica, já com as taxas, encontrei por R$ 1339,00, e de Calama, por R$ 1.415,00.

Na OPÇÃO 1, caso não queira ir até o Chile e decida conhecer apenas o Peru, o retorno poderia ser de Arequipa.

Pesquise o que há em cada uma dessas cidades, veja o oque lhe interessa, e vai montando seu roteiro, de acordo com os relatos.

Compartilhar este post

Link para o post
tainovieira    0

depende do teu roteiro, mas a opção 1 daria, mas acho que ficaria muito corrido e desgastante no sentido de muito deslocamento, e quase não ia aproveitar os lugares...eu se fosse você cortaria o chile e faria a opção 2, só em Cusco eu gastaria uns 4 a 5 dias, e em La Paz uns 3 dias, ai já vai um bom tempo no seu roteiro, assim você aproveita mais os lugares, não deixe de passar por Copacabana e fazer a ilha do sol se for na opção 2, abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora