Postado Agosto 23, 2016 9 anos Membros Olá pessoal, alguém indo nesse mesmo período!? Alguma sugestão dos itens imoerdiveis lá!? Tem tanto lugar lindo...o roteiro fica difícil!!
Postado Agosto 25, 2016 9 anos Membros eu vou dia 26/02 e volto só em abril. Mas acho que podemos trocar expectativas e informações . Ainda não pesquisei nada, e vc?? Abraços Danilo
Postado Agosto 26, 2016 9 anos Autor Membros eu vou dia 26/02 e volto só em abril. Mas acho que podemos trocar expectativas e informações .Ainda não pesquisei nada, e vc?? Abraços Danilo Oi Danilo, legal!! Vc vai por SP!? Vamos conversando, me add no Face Fabi Amigo
Postado Agosto 29, 2016 9 anos Membros Oi gente eu vou 29 de janeiro até 19 de fevereiro... Já fiz roteiro....so falta reservar hotéis e transporte.
Postado Agosto 30, 2016 9 anos Membros Oi Danilo, legal!! Vc vai por SP!? Vamos conversando, me add no Face Fabi Amigo Fabi eu não tenho face não, mas se quiser pode me adicionar no zap (35)991312574. to lendo muita coisa da tailandia, parece que vai ser uma ótima viagem. E vc já pensou em algumas cidades imperdíveis.
Postado Agosto 30, 2016 9 anos Membros Fabi eu não tenho face não, mas se quiser pode me adicionar no zap (35)991312574. to lendo muita coisa da tailandia, parece que vai ser uma ótima viagem. E vc já pensou em algumas cidades imperdíveis.
Postado Outubro 6, 2016 9 anos Autor Membros Muito provavelmente Bangkok - Krabi - Phi Phi - Samui - Koh Tao...mas ainda tenho vontade de ir pra Chiang Mai...E vcs definiram!?
Postado Outubro 8, 2016 9 anos Membros Imprevistos!!! Adiantaram as férias da minha esposa, não conseguiremos ir em 2017. Mas fazer o que, bora em 2018!
Postado Outubro 12, 2016 9 anos Membros Olá!! Eu chego em Bangkok dia 24/02, minha passagem de volta ta marcada pro dia 24/03. Tô sem roteiro definido ainda, mas quero muito fazer Tailândia e Indonésia, queria encaixar os países ao redor (Myanmar, Laos, Vietnã e Camboja) mas sinceramente não vejo como otimizar o tempo sem passar correndo por todos eles e sem ter um custo maior do que o previsto tb. Tô indo sozinha então, se alguem indicar algum roteiro legal a um custo bom e quiser companhia. Tamo junto!
Postado Novembro 6, 2016 9 anos Autor Membros Olá!!Eu chego em Bangkok dia 24/02, minha passagem de volta ta marcada pro dia 24/03. Tô sem roteiro definido ainda, mas quero muito fazer Tailândia e Indonésia, queria encaixar os países ao redor (Myanmar, Laos, Vietnã e Camboja) mas sinceramente não vejo como otimizar o tempo sem passar correndo por todos eles e sem ter um custo maior do que o previsto tb. Tô indo sozinha então, se alguem indicar algum roteiro legal a um custo bom e quiser companhia. Tamo junto! Oi Desiree, já definiu roteiro!? Me add no whats e vamos conversando...019-98348-8597
Olá pessoal, alguém indo nesse mesmo período!?
Alguma sugestão dos itens imoerdiveis lá!?
Tem tanto lugar lindo...o roteiro fica difícil!!