Ir para conteúdo

Perú - Bolivia - Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Viagem de 27 dias, em novembro de 2016, iniciando pelo Peru, descendo a Bolivia e terminando no Chile. Os principais pontos da viagem e atividades serão: Peru - Nazca (sobrevoo nas linhas), Arequipa (Canion Del colca, rafting rio Chill), Cusco, Machu Pichu (Trilha Salkantay), Puno (Lago Titicaca); Bolivia - Copacabana (Lago Titicaca), La Paz (ruinas tiwanaku, museu de la coca, museu de la historia natural, estacao esqui chacaltaya, trekking montanha Ilimani), Coroico (downhill montain bike), Potosi (treking montanha Huayna Potosi), Uyuni (trilha jeep pelo salar) e Chile - Sao Pedro do Atacama (deserto). O deslocamento será aereo somente na ida de Floripa - Lima e Calama - Floripa, os demais trechos via terrestre. Estou na dúvida no primeiro trecho no Peru, se vou de Lima para Cusco para depois ir para Nazca ou de Lima para Nazca e depois Cuzco, pois terei que ir para Arequipa após e assim prosseguir para continuar a viagem para Puno e Bolíva. Caso alguem já tenha realizado rota semelhante e puder colaborar nesta minha dúvida ou demais sugestoes para a trip agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou na dúvida no primeiro trecho no Peru, se vou de Lima para Cusco para depois ir para Nazca ou de Lima para Nazca e depois Cuzco, pois terei que ir para Arequipa após e assim prosseguir para continuar a viagem para Puno e Bolíva.

Renan,

Essas são rotas comuns, e tem muitos onibus a noite. Creio que não irá fazer muita diferença a ordem do roteiro.

Não sei como está o seu tempo, mas pesquise um pouco sobre Huacachina, veja se lhe interessa conhecer, dá umas 3 horas de Lima. Voce poderia sair pelas 10h00 da capital, chegariapor volta de 13h00, tempo suficiente para fazer checkin no albergue e fechar o tour de bug nas dunas com sandboard, muito bom. No dia seguinte, poderia marcar Islas Balestras + Reserva de Paracas, e a noite seguir para Nazca.

Mas como falei, depende do seu tempo, ver quais são as prioridades.

Quando fui, Cheguei por Lima, depois Ica/Huacachina, aí Arequipa, Puno e Cusco, de onde peguei voo de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...