Ir para conteúdo

AJUDA ROTEIRO FLORIANOPOLIS SANTIAGO


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Junior,

 

Seja bem vindo ao Mochileiros.com!

 

No site vc encontra tudo que pode imaginar sobre qualquer duvida que tenha em relação a sua viagem. E mesmo que nao encontre pode postar sua duvida nos topicos especificos de cada tema.

Use e abuse das ferramentas de busca nos topicos e subtopicos. Leia relatos de viagem de quem ja foi para onde vc quer ir e descubra que todas as informações estão a sua disposição so esperando vc procurar.

No seu caso, recomendo ler o relato do Koerechi, que andou 16 mil km de carro pela America, inclusive passando por Santiago.

Se tiver alguma duvida em especifico e que possamos responder sinta-se a vontade para postar, mas como todo bom mochileiro, a graça da trip esta tambem no planejamento, na pesquisa, no previo conhecimento dos lugares por onde vc quer passar, evitando assim de ter que pagar uma agencia pra fazer o que nos mesmos podemos fazer e tambem de enxermos o site de perguntas e respostas que ja foram feitas ( e que sao encontradas na ferramenta de busca).

Boa Leitura e novamente seja bem vindo!

 

Abraço

 

Léo ::ahhhh::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nos fizemos FLN-POA-Chui-Punta-Montevideu-Colonia-Buenos Aires-Junin-Mendoza

 

Uma dica é que até POA a estrada é uma bosta, depois ótima, no Uruguai e Argentina melhor ainda.

 

Outra, o combustivel no Uruguai tem +/- o mesmo preço do Brasil, mas rende muito mais. Na Argentina, também é bem melhor e bemmm mais em conta.

 

Os pedágios na Argentina são pífios, a polícia caminera tá se tocando que estamos de saco cheio de pedido de suborno. Na única vez que tentaram comigo, respondi "o que!?", bem alto, o que fez com que desistissem. Os policiais corretos (a maioria!) são simpáticos e prestativos e o pais é excelente para viajar.

 

Radares: não vi nenhum em mais de 5000 kms no Brasil, mas parece que na provincia de Mendoza eles controlam bem mais (deve ser a influencia chilena).

 

Chile: a aduana é enrolada e burocratica, mas eles nao estao atras de suborno. sao enrolados mesmo. Carabineros (policia que controla transito): nao insinue nada incorreto, NUNCA! Voce vai no xadrez, garantido! Por contrapartida, se precisar de ajuda, informacao, enfim: pode confiar - eles sao muito bem treinados

 

Curta a viagem, eh muito legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...