Ir para conteúdo

Hawaii - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera, voltei do Hawaii há uns 15 dias atrás e foi fantástico, vale muito a pena ir!!

 

Vou deixar aqui umas dicas para os próximos viajantes.

 

1 – Se for para Maui, fique no Banana Bungalow hostel e vc não precisa se preocupar com mais nada. Eles fazem ótimos passeios diários e cobram apenas de US$ 10 a US$ 20 (quando o local é longe ou o passeio dura o dia todo). No site do hostel tem toda a programação.

 

2 – Em Oahu, há opção de comprar um bilhete de ônibus que vale por 4 dias, custa US$ 25 e vc roda o quanto quiser. Pode ser encontrado nas lojas ABC stores e tem quase uma em cada esquina em Waikiki.

 

3 – Se vai fazer passeios na ilha, compre na tours 4 less ( Tours 4 Less-Discount Tours 159 Kaiulani Ave). Fica na esquina da Kuhio Avenue, que é uma das paralelas à avenida da orla de Waikiki, acho que é a terceira, nas proximidades do hotel Hyatt. Para se ter uma idéia eu paguei US$ 34,50 no circle island tour que estava custando quase US$ 60. Eu não sei como isso funciona, pois o mais curioso é que eu fui junto com o pessoal que pagou US$ 60! hehehe

 

4 – Se quiser sair a noite, nessa mesma kuhio avenue do tours 4 less tem alguns night clubs. Eu fui no zanzabar, a entrada era US$ 10 e ao que parece esta é a média de preço lá :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá!

 

estou indo pra Laie, HI em dezembro, alguém já esteve lá ou conhece algum lugar pra ficar? apartamento ou quartos pra aluugar...

obrigadaa bjs

 

Isa, eu passei em frente a um templo chamado Laie Hawaii Temple. Ficava perto do north shore na ilha de Oahu, no caminho da Sunset Beach. Se for perto dali que vc vai, pode se hospedar em Waikiki mesmo :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Pessoal, como é o clima do Hawaii, especialmente em janeiro / fevereiro?

 

Faz calor o ano inteiro ou tem períodos de frio ou chuva? Dá para curtir uma praia nestes meses?

 

E em relação a língua? Eles falam inglês direto ou algum dialeto local? Pergunto porque, apesar de ser um Estado americano, a ilha se localiza há 4.000 Km. dos EUA continentais e pode haver alguma mudança.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera,

 

Estou indo para o Hawai dia 21 de junho e fico lá até 13 de julho. Vou fazer um curso de inglês de 3 semanas e claro aproveitar minhas férias!

Vou ficar em Honolulu pq minha escola é lá. Ainda não sei aonde vou ficar, pois estou com dificuldades em achar um local que me aceite por três semanas.

Vários hostels permitem no máximo 7 dias de hospedagem. E casa de estudante no mínimo 1 mês.

Estou nesse impasse! Quero ficar em um único lugar.

Alguém conhece algum lugar por lá?

 

Como vou ter os finais de semana "livres" quero conhecer as outras Ilhas do Hawai. Quais locais eu devo visitar e tb dicas de lugar para ficar nas outras ilhas.

 

Valeu!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia Hellem, tudo bem? Eu recebi seu email e resolvi respondê-la diretamente pelo site dos mochileiros, visto que sua dúvida pode ser de outras pessoas.

Seu email foi o seguinte:

"Brunoooo! Pelo amor de Deus!!! Já foi para o Hawaii?

Vi um tópico seu no Mochileiros... Comprei passagem para Honolulu (impulso) numa promoção relâmpago e agora não sei o que fazer e por onde começar. Vi que o lugar é enorme!!!! Só ficarei 4 dias, pois venho embora no 5º dia (não estou de férias ainda- é mais um "bate e volta" insano). Alguma indicação de lugar (ilha/hotel/hostel pra ficar que valha a pena)?? Por favor, me ajuuudeeee! Estou perdida!! "

 

Essas viagens decididas por impulso, de última hora são as melhoras... A minha pro Hawaii tbem foi assim rsrsrs.

Realmente a ilha é enorme porém é possível conhecer os principais lugares nos 4 dias que ficará hospedada.

Fiquei hospedado no hostel polynesian (http://www.polynesianhostel.com) vale muito a pena, é simplesmente um quarteirao da praia waikiki. Neste hostel vc poderá fazer os tours, a cada 2 dias eles vão para algum lugar.

 

Os principais pontos turisticos são: Hanauma Bay, diamond head, north shore (pipeline, sunset beach...), pearl harbor, waikiki.

 

A minha sugestão seria:

1º dia - diamond head pela manha e hanauma bay a tarde. O diamond head é perto do albergue, mas tem que andar muito, a não ser que você pegue um onibus. Vale muito a pena, vc tem a vista de waikiki por cima, simplesmente maravilhoso. Já hanauma bay é uma praia privada, vc paga por volta de USD 8,00 e a praia é mais para quem tem interesse de fazer snorkel. Vale muito a pena. Essa praia vc pode pegar onibus tbem, assim que vc sair do diamond head, procure saber o número do busao que te levará para hanauma bay. A passagem é mto barato, vc paga a ida e a volta é free, dependendo do tempo q vc ficar em hanauma.

 

2º dia - pela manha pearl harbor e a tarde curti a praia de waikiki. PAra ir a pearl harbor tbem tem q pegar busao e é um pouco longo... se vc tem interesse de saber a historia, vale a pena...

 

3º e 4º dia - conhecer north shore... o ideal seria alugar um carro e dividir com a galera do albergue, no caminho vc verá cada praia maravilhosa. Lá em north shore tem diversas praias, sendo as mais famosas pipeline, sunset, tem uma praia que vc ve as tartarugas na areia, so que esqueci o nome agora. Essas praias sao famosas pelas enormes ondas, porém o periodo que vc estará indo não é propicio para vê-las.

 

Pena que vc vai ficar tao pouco tempo, pois conheci outras 2 ilhas (maui e big island), uma mais linda que a outra...

 

Qq coisa me add no facebook para ver as fotos. Qq duvida pode me perguntar... eu nao acesso mto o mochileiros, mas fazendo da forma como fez (mandando email) fica mais facil. Meu nome no face é Bruno Sgromo (estou de oculos preto).

 

Ah... nao deixe de ir em pelo menos um luau, que geralmente acontece em hotel, mas é uma experiencia diferente ver o pessoal dancando, além de vc tbem entrar no clima. Vc vai gostar...

 

Um abraço

 

Espero tê-la ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...