Membros Victor Pisarro Postado Agosto 31, 2016 Membros Postado Agosto 31, 2016 Boa Tarde, dia 12 de outubro eu minha esposa e meus sogros estaremos indo de Francisco Beltrao - PR a Iquique - Chile de carro, visitar minha cunhada que mora la, minhas duvidas sao varias e se puderem me ajudar agradeço. De acordo com o Google Maps o Caminho que seguiremos é via RN16, a qual passa por San Pedro do Atacama, da partida até San Pedro do Atacama sao 2043 KM, pretendo rodar 600~700 KM, no segundo dia 600 ~700 e no terceiro dia chegar em San Pedro e ficar na cidade um tempo para depois ir a Iquique, gostaria de pedir a vocês que me indiquem locais nestre trajeto que eu possa parar nos dias 1 e 2, e lugares no percurso a conhecer, assim como documentação que irei precisar. Desde ja meu muito Obrigado. Citar
Membros geovanih Postado Setembro 1, 2016 Membros Postado Setembro 1, 2016 Olá! Tente dar uma puxada maior no primeiro dia e vá até Pres. Roque Saez Pena, lá tem um hotel ótimo. O único da cidade No outro dia pode ir até salta ou Purmamarca. Vai precisar de seguros para terceiros. carta verde e soapex. 2 triangulos kit de primeiro socorros e dizem, cambão Lugares a conhecer- salta em diante Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.