Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Preços de tour/agencias no Rajastão e Triangulo Dourado

Postado
  • Membros

Pessoal estou pensando em ir pra India por uns 20 dias e a principio vou ficar todos no Rajastão. Minha dúvida é, será que vale a pena pesquisar agencias e fechar tipo um "pacote" de transfer para todas as cidades já com os principais passeios ou busco em cada cidade separado?

Como vou com a namorada a viagem não pode ser muito roots, então vou viajar com motorista privado.

Andei conversando com algumas agências de lá e a princípio não achei tão caro, mas não tenho base de comparação. Alguem foi recentemente e tem idéia dos preços por la?

Por exemplo se eu chegar em Udaipur,Jodhpur ou Jailsamer quanto custa um passeio para conhecer os principais pontos? e pra viajar de uma cidade pra outra?

Ainda não negociei mas acho que vai ficar uns 700 dólares todos os transfers em carro privado e passeios nas cidades abaixo por +- 18 dias. Achei relativamente barato pela comodidade e até agora fui muito bem atendido. Alguem poderia me ajudar?

delhi-agra-Fatepuher Sikri-Jaipur -pushkar-ajmer-udaipur-ranakpur-jodpur-jailsamer-bikaner

Ainda estou analisando a possibilidade de incluir Khajuraho, Varanasi e amritsar, mas a principio não estão no roteiro.

Featured Replies

Postado
  • Membros

::otemo:: Bom dia tudo bem?

Me chamo Daniela e sou brasileira, e trabalho com turismo no Norte da India , fazemos tour particular e ficamos a disposicao do turista 24 hrs.

Nosso servico inclui, carro e motorista e caso seja de sua escolha, o Hotel também poderá ser contratado conosco. manjeet motorista e meu parceiro profissional possui mais de 15 anos de experiencia trabalhando com Tours.

Conhece o Rajastao , capital , Punjab e Montanhas tours como ninguém!

Inclui todos os tipos de taxas , pedágios , estacionamento,seguro,combustível,transfer e translado.

Trabalhamos com Budget tour, carro privado limpo e com ar condicionado.

Viaje com seguranca, somos muito flexiveis,nao temos roteiros prontos, analisamos e montamos de acordo com os lugares que deseja visitar.

Mais informacoes por favor visite nosso site e entre na aba contato muito obrigada !

www.ishqindiatours.com

e-mail : ishqindiatours@gmail.com

Daniela e Manjeet

Namaste ! ::cool:::'> ::otemo::

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Daniela. Pretendo ir para a Índia em outubro do ano que vem. Gostaria de conhecer nova Délhi, jaipur e agra. Você poderia me enviar um roteiro e preços e condições de pagamento.

Att.

Douglas perondi

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

bom dia

já viajei duas vezes para a índia e sempre usei a agencia abaixo:

tem seus problemas como levar os turistas para umas lojinhas "credenciadas", mas no mais é boa e barata:

EMAIL: -

garhwal.exp@gmail.com

rsrajindia1@gmail.com

rsrajindia2@gmail.com

ADDRESS: -

Garhwal Himalayan Expedition

B-2/263, First Floor,

Opp. Gaurav Pastries

Sector-06, Rohini

Delhi -110085

Ph: 011-47094166 / 45458806

M: +91 9811275279 / 9717237624

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.