Postado Setembro 6, 2016 9 anos Membros Boa noite, galera Segue abaixo meu roteiro para minha viagem de férias pra Santa Catarina em setembro, qualquer dica ou conselho fico grato, abraços. 25/09 -Chegada em Floripa, ficarei hospedado em um hostel próximo da Praia Mole. Passar a tarde na Praia Mole e fazer trilha até a Praia da Galheta. 26/09 - Praia do Santinho e Trilha Costão do Santinho , Fortaleza de São José da Ponta Grossa, Praia do Forte e Santo Antonio de Lisboa. 27/09 - Trilha Costa da Lagoa e Praia da Joaquina/Dunas da Joaquina. 28/09 - Trilha Praia do Matadeiro/Praia da Lagoinha do Leste/Pântano do Sul 29/09 - Trilha Praia dos Naufragados e Ribeirão da Ilha 30/09 - Ir para Guarda do Embaú ; Praia do Guarda do Embau 01/10 - Trilha Praia Guarda do Embaú – Praia da Pinheira 02/10 - Trilha pedra do urubu e caminhada até a Praia de Gamboa (Garopaba) 03/10 - Ir para Balneário Camboriú; Parque Unipraias, Praia das Laranjeiras,por do sol no Morro do Careca e Cristo Rei 04/10 - Ir para Bombinhas; conhecer Praia do Lagoinha/Embrulho,Praia de Bombinhas e Bombas 05/10 - Praia da Sepultura, Praia de Quarto Ilhas, Praia de Mariscal,/Praia do Canto Grande/Conceição, Trilha do Morro do Macaco 06/10 - Voltar pra São Paulo
Boa noite, galera
Segue abaixo meu roteiro para minha viagem de férias pra Santa Catarina em setembro, qualquer dica ou conselho fico grato, abraços.
25/09 -Chegada em Floripa, ficarei hospedado em um hostel próximo da Praia Mole. Passar a tarde na Praia Mole e fazer trilha até a Praia da Galheta.
26/09 - Praia do Santinho e Trilha Costão do Santinho , Fortaleza de São José da Ponta Grossa, Praia do Forte e Santo Antonio de Lisboa.
27/09 - Trilha Costa da Lagoa e Praia da Joaquina/Dunas da Joaquina.
28/09 - Trilha Praia do Matadeiro/Praia da Lagoinha do Leste/Pântano do Sul
29/09 - Trilha Praia dos Naufragados e Ribeirão da Ilha
30/09 - Ir para Guarda do Embaú ; Praia do Guarda do Embau
01/10 - Trilha Praia Guarda do Embaú – Praia da Pinheira
02/10 - Trilha pedra do urubu e caminhada até a Praia de Gamboa (Garopaba)
03/10 - Ir para Balneário Camboriú; Parque Unipraias, Praia das Laranjeiras,por do sol no Morro do Careca e Cristo Rei
04/10 - Ir para Bombinhas; conhecer Praia do Lagoinha/Embrulho,Praia de Bombinhas e Bombas
05/10 - Praia da Sepultura, Praia de Quarto Ilhas, Praia de Mariscal,/Praia do Canto Grande/Conceição, Trilha do Morro do Macaco
06/10 - Voltar pra São Paulo