Ir para conteúdo

Porto Velho a Cusco de 12 a 20/02/10


Posts Recomendados

  • Membros

Caros,

 

Durante o período acima citado estarei realizando parcialmente a Rota Amazônia - Andes - Pacífico (que se inicia em Rondônia, passa pelo Acre e atravessa o Peru - amazônia peruana, andes e litoral), deslocando-me de Porto Velho até Cusco através da Carretera Transoceanica ou Estrada do Pacífico.

 

Inicialmente iremos em dois carros, um Ecosport e uma Hylux.

 

Agradeço a quem possa eventualmente fornecer informações recentes sobre o trecho ou experiências anteriores que possam nos ajudar.

 

Fica ainda o convite para quem queira nos acompanhar em seus veículos.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola amigos tambem moro em pvh,fiz esse percurso em julho/2007,mas de avião até rio branco,de lá até assis brasil(divisa)de táxi e até porto maldonado tambem(estrada ce chão terrivel)mas o pior é a travessia da cordilheira dos andes,de maldonado a Cuzco,não existe nada,a não ser abismos dos dois lados,vcs não vão contar com postos de combustiveis,alimentação nada,é um trecho absolutamente inóspito,tem que levar tudo,alem do problema da altitude que afeta demais,a rodovia estava em obras,mas não acredito que mudou muito,desde então,a previsão de conclusão da obra é a perder de vista.

Não recomendo levar crianças abaixo de 10 anos,porque é um rally,eu peguei um onibus que é próprio para a travessia,muito alto e tal,confesso que até hoje não acredito que tive essa coragem,foram 20 horas de suplicio,só pela vontade de mostrar ao meu filho(na época,15 anos)a brutalidade da natureza.

Foi uma das viagens mais difíceis que fizemos,só compensou pela maravilha de Machu pichu(na volta fiz tudo de avião é lógico)mas foi um rito de passagem para ele.

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Olá, me chamo Adriano e estarei em PVH dia 10/02/2011. Minha intenção é chegagar a Cuzco, mas para isso verifiquei trilhas por Bolívia, mas seria interessante ir em um grup, no entanto, meu carro vai ficar na garagem por conta da distância, pego avião dia 10 com destina a PVH e daí vou até à Rodoviária para pegar um ônibus. gostaria muito de acompanhá-los nesta viagem. Bem, antes disso estarei aí em Porto Velho a trabalho, pois, sou trainee de Apoio e Supervião nas lojas Bemol, tavez pudéssemos nos ver e conversar um pouco. Ficaria muito feliz se me desse umas dicas, pois o período que viajo é muito parecido com o seu vou dia 10 e retorno dia 25 ou 27. Forte abraço, e olha não deixa de responder!!!

 

Att,

 

Adriano Ribeiro. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...