Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
adriana.cristina-de-souza

20 dias - Bolivia/Peru/Chile/Argentina (Abril/17)

Posts Recomendados

Boa noite!

Eu e uma amiga estamos querendo fazer um mochilão pela América do Sul, em abril/17, na Bolívia (Salar de Ayuni/SPA), Peru (Machu Picchu), Chile (Cordilheira) e Argentina (Buenos Aires). Não queremos ficar muitos dias na Bolívia. Nossa intenção é ficar mais dias no Peru e Chile. Preciso de indicações de roteiro, hospedagem barata e boa, empresa de onibus, etc. Ainda não sabemos se teremos pique para chegar na Argentina, vamos tentar. Nossa intenção é começar na Bolivia, depois o Peru, descer pro Chile e Argentina por fim.

Preciso de dicas galera...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
NeyZinho    1

A minha dica é: Tire pelo menos um desses países do roteiro. Em 20 dias, vai ficar bem corrido, vai gastar muito tempo/dinheiro com deslocamentos, e vai aproveitar pouco cada país.

Eu tiraria Buenos Aires, poderia faze-la em uma proxima viagem, junto com Uruguai, ou descendo para o sul da Argentina / Chile.

Um roteiro bem comum, que muitos fazem, tente pesquisar entre Cusco, Puno/Copacabana, LaPaz, Uyuni, SPA, Arequipa, ICA (Huacachina), Paracas, Lima, Cusco, pesquise sobre essas cidades, veja oque lhe interessa, voce vai poder aproveitar mais esses lugares e não vai ser tão corrido em 20 dias.

Empresas de onibus voce pesquisa na hora, quando chegar na cidade, se informe sobre empresas/preços dos trajetos até a próxima.

Hospedagem pesquise no Hostelworld.com e booking.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso