Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilas MOUNTAIN DESIGNS

Postado
  • Membros

[info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre mochilas da marca MOUNTAIN DESIGNS.

http://www.mountaindesigns.com/[/info]

Olá pessoal,

Meu nome é Henrique Galli, passei o dia fuçando este fórum e achei muito interessante. Resolvi fazer o cadastro para aprender mais sobre a galera que está disposta a ajudar compartilhando suas experiências!

Vamos lá: em Julho de 2010 farei a famosa trilha para MP e Bolívia. Tenho uma mochila antiga 55l da Trilhas & Rumos mas pretendo renovar alguns itens. Não irei utilizá-la, comprarei uma nova. Andei pesquisando bastante e me interessei bastante pela "BP FORCLAZ 60 SYMBIUM" da Quechua (disponível nas lojas Decathlon) - R$450,00 , impermeável, vários acessos, controle de choque nas alças etc. Bem atraente mesmo. Hoje, conversando com minha namorada, descobri que o irmão dela possui uma mochila importada da marca Mountain Designs, modelo Exodus 75 ( https://www.mountaindesigns.com/Index.cfm?Action=Products&Subaction=productDetail&ParentCategoryID=43&CategoryID=65&ProductID=215 ). Eu particularmente nunca ouvi falar da marca, mas olhando o site deles, a mochila tem um preço bem salgado - 450 dólares australianos. É daqueles modelos híbridos, que permitem acoplar mochilas menores em seus cliques externos. Pelo preço creio que a marca é de qualidade. O brother vai me vender por R$300,00 , já que ele não usa e não porque a mochila está zuada ou algo do tipo.

Bom, estou na dúvida e gostaria de ouvir opiniões. Será que uma mochila de 75l não causará desconfortos durante as caminhadas? O que me chamou atenção foram as diversas divisórias e o fato de ser híbrida, assim não preciso me preocupar em ficar carregando mochilas menores.

Obrigado a todos e espero que me ajudem.

Abraços pessoal!

PS.: Sou novo no fórum, caso eu atrase em alguma resposta ou algo do tipo, tenham paciência com o novato! =D

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.