Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão lowcost - trabalhando pelo caminho

Postado
  • Membros

Quero sair de SP e começar um mochilão sem data de retorno nem dinheiro (talvez um pouco). Subir pelo litoral Rumo ao Panamá, partindo no fim deste ano. Pretendo utilizar principalmente caronas e o Couchsurfing e Worldpacker. A ideia é fazer dinheiro no caminho. Meu primeiro destino será Rio de Janeiro, onde vou trocar serviços fotográficos e de mídia por hospedagem e comida num hostel, e nos 2 dias livres que terei pretendo sair pra vender bugigangas e levantar $$ para o próximo destino. Ficarei em torno de um mês, talvez mais. Depois do Rio partirei para Niterói ou Espirito Santo e assim por diante, subindo o litoral. Procuro alguém que esteja esteja praticamente pronto/a pra partir ou seja, mala, o dinheiro, a vida, a família, tudo meio encaminhado e avisado já! Ah e que vá nas mesmas condições e com as mesmas intenções que eu, sem roteiro exatamente definido, seguiremos as oportunidades sem data para voltar. Bora?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Também tenho oo mesmo interesse . sou do Rio de Janeiro . podemos nos encontrar por aqui, e seguirei viagem com VC . me dê notícias caso vc aceite , no zap .. 21982222830 .. O no FC mesmo . é esse nome aí msm . procura lá ..

• 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.