Ir para conteúdo

Do Peru (cusco) a Colombia(Barranquilla) de carro, passando pelo Equador


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia!

Eu e minha esposa viajaremos de carro em março/2017 saindo de Curitiba, descendo por Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Uruguai, Argentina (Ushuaia), depois subindo pela Patagonia, passando pelo Chile (Atacama) e Peru (Machu Pichu), a ideia inicial seria ir até aí e depois iniciar o retorno.

Mas a vontade de subir mais 5.000km até Barranquilla está grande, por isso gostaria de saber se alguém já fez este roteiro de carro (desde Cusco(Peru) até Barranquilla (Colombia) passando pelo Equador, vamos viajar com veículo de passeio (normal), e não consegui achar dicas sobre condições de estradas e segurança.

 

Agradeço as dicas e estou a disposição para maiores informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Bom... achamos melhor não arriscar ir com carro de passeio pois incluímos todas as capitais do Brasil no roteiro, então estamos vendo uma 4x4 mesmo....

Sairemos de Curitiba sentido sul, até Ushuaia, subimos até a Venezuela e voltamos por Manaus, um total de aprox 35.000 km e 245 dias de viagem.

Assim que iniciarmos vamos compartilhando as informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...