Ir para conteúdo

VIAGEM PELA AMÉRICA DO SUL dezembro 2010


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, eu e mais um amigo, estamos planejando fazer uma viagem pela américa do sul, estamos no rio de janeiro, e pretendemos conhecer o sul do país, uruguai, argentina, chile e bolívia retornando ao rio de janeiro pela região central do brasil, gostaria de saber se alguém tem dicas de roteiro, mais ou menos o valor da viagem e se alguém tem interesse em nos acompanhar. Queremos tornar a viagem o mais barato possível, talvez acampar em alguns lugares enfim, tudo pra economizar, nossa previsão de saída é final de dezembro desse ano, já que entraremos de férias na faculdade. Se alguém puder dar dicas ajudaria mt, tenho 21 anos e meu msn é douglassbello@hotmail.com.

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Douglas, tudo certinho?

Bem vindo ao mochileiros.com!!!

 

Cara, todos temos uma ansiedade enorme ao definirmos um roteiro de viagem.

 

Primeiramente depende do tempo que vc poderá dispender. O fato de vc ir em dezembro/2010 é bom porque vc terá tempo para planejar.

 

Verifique nos tópicos de relatos de viagem pala América do Sul, vc encontrará muitos relatos que poderão te elucidar, pode ter certeza.

 

Defina seu roteiro e então poste perguntas específicas, isso ajuda tanto a vc quanto a nós.

 

Abraços e bom planejamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...