Ir para conteúdo

Viagem de Carro Pelo Nordeste


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal bom dia !

 

No próximo dia 1a de abril me casarei em São Paulo e como temos muita sorte, ganhamos da tia da minha esposa passagens da Lua de mel, sairemos de São Paulo dia 11 de abril com destino a Natal e chegaremos a noite e nossa volta está marcada para o dia 20 de abril de Recife para São Paulo. Nós queremos fazer de Natal , passando por João Pessoa e finalizando nossa viagem em Recife. Ainda não definimosquantos dias ficaremos em cada cidade e estamos aceitando sugestões de pontos turísticos, praias e estradeas que deveremos pegar, seguindo a ordem destas cidades. Poderiam nos ajudar?

 

Uma ótima semana a todos

 

Atencisoamente

 

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vamos lá.

 

La em Natal, uma boa dica é mergulhar nos parrachos de maracajaú

de natal pra Recife é um pulo passando por João Pessoa.

Na estrada vindo pra Recife vc vai passar pela entrada de itamaracá, vale a pena entrar conhecer o projeto peixe-boi, almoçar em itapissuma na calderada da irene e depois ir até a coroa do avião.

Isso é só um pedacinho do que vc pode fazer.

 

Nive trip

Filipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

e ai pessoal..

estive de férias em fevereiro e pude fazer essa viagem pelo nordeste de carro, embora eu tenha saído da Bahia e ido até Jericoacoara..

criei um blog contando nossa historia pra quem quiser conferir o endereço é: mumudabahia.blogspot.com

nossa viagem durou 22 dias e se quiserem saber um pouco mais sobre a Bahia, suas praias e chapada diamantina contem comigo.

abraço do amigo mumu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...