Ir para conteúdo

Buenos Aires - Alimentação


Posts Recomendados

  • Membros

Não tem erro. Comida em BsAs é muito barata. E só andar um pouquinho que vc encontra restaurantes baratos. No Uggi (já citado e que tem várias filiais pela cidade) a pizza grande de mussarela sai por AR$ 4,80. Se quiser comer melhor e pagar um pouquinho mais, recomendo o Arturitos (Corrientes com 9 de julho, ao lado do Obelisco).

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá. Olha, comida em restaurante aqui não e muito barata mesmo não. Você acredita que uma coca de garrafinha sai de 3,50 a 4.00 pesos. Isso em restaurante. Em quiosque (nome de vendas que tem aqui) a bebida sai mais em conta em media uma 600 ml. 1.80 a 2.00 pesos. A comida mais barata aqui é um tal de super pancho (salsicha sem graça e pão... só isso não tem molho), mas em Puerto Madero tem um quiosque (o único na linha de prédios de tijolos, antes da ponte principal) e o super pancho é bom, tem uma batatinha palha para acompanhar... risos. 1.50 e você compra a bebida 1.75. Outra coisa econômica são os tais empanados 1.5 a 2.00 cada. É um tipo de esfiha (se for assado) e pastel com a massa mais dura se for frito. Mas o q eu recomendo mesmo e se vocês forem ficar em casas temporárias e cozinhar uma macarronada, um arroz com carne. Que sustenta, rende e é mais econômico. Boa viagem

Link para o comentário
  • Membros

Morei 6 meses em BsAs.

 

Não tenho certeza se ainda existe, mas uma ótima opção era um self-service do supermercado COTO. Podem porcurar por esse nome. É bem conhecido. A comida é super boa e o precinho super barato...

 

Pra ter uma idéia.. o bife de chorizo (delícia) grande custav 1 peso.

 

Tem um COTO em belgrano perto de Lacroze...

 

E agora com o real valorizado frente ao peso.. tá uma maravilha!

 

Abraço,

 

Alex

Link para o comentário
  • Membros de Honra

http://www.guiaoleo.com.ar

 

Estava procurando o endereço de uns Irish Pubs em Bs As e não só achei vários no Centro (Deus seja louvado!!! hehe) como achei esse ótimo esse guia de restaurantes (não sei se já falaram dele, mas se já vale repetir)...tem muitos restaurantes todos com comentarios do pessoal que foi, com fotos dos lugares, divido por tipo, bairro, com tabela da média de preços e tudo mais.

Link para o comentário
  • Membros

Comida em Buenos é barata e boa, coisa que voce no Brasil teria que recorrer a um PF nojento no Brasil lah vc come maravilhosamente. Um amigo me disse antes de ir que o cara tinha que tentar mujito pra errar na comida em BsAs e é verdade... o unico dia que comi mal fui catar demais!

 

Eu recomendo muitissimo o El Desnivel que o pessoal citou aih! Comemos por 5 pesos uma milanesa em março passado!

 

Abraços e comam e muito!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Topic author: Re.nata

 

Olá pessoal

 

Alguém poderia me passar dicas de comida barata em Puerto Madero - Buenos Aires, estarei viajando para lá em julho.

 

valeu !!!!!

 

 

Reply author: AdrianoFloripa

 

não exite comida barata em Puerto Madero....se quiser comer mais barato, atravesse a rua.

 

 

Reply author: Júnia Pimenta

 

O "siga la vaca" não fica em Puerto Madero??? Acho que sim...um lugar muito bacana e não tão abusivo em Puerto Madero é o "Bahia Madero" ao lado do "Cabaña Las Lilas"( caríssimo!!!!!).

 

 

Reply author: AdrianoFloripa

 

Pro meu padrão, tudo lá é muito caro!

 

Atravessar a rua, siginfica ir para o centro da cidade,a duas quadras, come-se muito bem por 1/3 do preço, é claro que puerto madero é um belo local e cobra por isso.

 

A Júnia tem bala na agulha né! he! he!!! Eu sou mão de vaca he! he!

 

 

Reply author: patricia-rj

 

Re.nata,

 

o valor é cobrado em peso. Esse que a Júnia recomendou (Bahia Madero), estive lá em janeiro do ano passado. Para vc ter uma idéia, pagamos $ 113 pesos num almoço para 4 pessoas (algo em torno de $ 28 por pessoa).

 

Dê uma olhada no site do restaurante: http://www.bahiamadero.com

 

 

Reply author: Júnia Pimenta

 

Como vc pediu uma indicação em Puerto Madero, foi a que dei, porém, é pra ir uma vez só...rrssss....sou tão mão de vaca qto o Adriano...rrrsssss....porém, um lugar muito bacana pra comer e na Calle Lavalle, um calçadão no centro com empanadas a partis de 2/3 pesos...e o lugar é muito bacana....um lugar muito frequentado pelos argentinos.

 

O endereço do "Siga la Vaca"

 

Siga la Vaca: avenida Alicia Moreau de Justo, 1.714, tel.: 00/xx/54/11/4315-6801; http://www.sigalavaca.com

 

e em sitio com umas informações úteis.

 

http://www1.folha.uol.com.br/folha/turismo/noticias/ult338u4618.shtml

 

 

Reply author: AdrianoFloripa

 

Na Av. de Mayo, tem bons restaurantes, com preços a partir de P$ 12,00, com prato principal, bebida e sobremesa.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...