Ir para conteúdo

Faça Parte - O Mundo é Seu! - www.omundoeseu.com.br


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!

 

Mineiro é sempre desconfiado e quando se trata de explorar o mundo, a coisa fica mais complicada. Dizer para a família que vai para o outro lado do mundo é enfrentar longos papos tomando café e detalhando os planos.

 

Viajando desde que me conheço por gente, já considero o mundo como meu: Não há lugar onde eu, você e quem quiser não possa ir, mas só se descobre isto depois que já deu seu primeiro passo.

 

“O Mundo é Seu” nasceu deste lado mineiro, depois de conversar com vários amigos, montar alguns roteiros, compartilhar experiências de viagem e perceber que, como eu, muita gente teve medo da primeira viagem mas agora gosta de planejar e saber tudo que os destinos podem oferecer. Sou do tipo que viajo antes, durante e depois e adoro contar e ouvir histórias (se tiver pão de queijo e um cafezinho, haja prosa).

 

Como o site não é propriamente meu, convido a quem quiser a escrever. Sim, estou abrindo o projeto para quem quiser colaborar e postar conteúdo. O projeto não visa lucro, não há publicidade envolvida e me comprometo a custear o projeto on-line, mante-lo no ar e acessível à maior quantidade de pessoas!

 

Fiz a pouco tempo um roteiro completo de Roma, agora trabalhando em um do Deserto do Atacama.

 

Quem quiser embarcar, será super bem vindo!

Basta enviar uma mensagem e a gente acerta tudo!

 

http://www.omundoeseu.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Primeiro especial pronto!

 

ROMA: Guia completo e descomplicado para quem quer viajar.

 

colosseum-601764_1920.jpg

 

Agora montando o de Torres Del Paine! ::mmm:

 

 

Pessoal,

mantenho o convite para quem quiser escrever. O blog não é meu (pessoal) e não tem fim comercial.

Quem quiser escrever, é bem vindo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...