Membros biaaa_silvestre Postado Outubro 2, 2016 Membros Postado Outubro 2, 2016 Oi gente! Estou planejando uma viagem para a Austrália, no começo de 2018, e queria viajar pelo WorldPackers. Encontrei uma fazenda chamada Chestnut Brae Farm em Nannup, porém não conheço nada da região e pelo o que encontrei fica a 3200 km de Sidney, o que é BEM longe. Alguém conhece a fazenda ou os arredores para me dizer o que eu posso fazer por lá? Como vi que fica longe de Sidney, queria umas dicas de hostels para eu me hospedar e dicas de lugares que eu não poderia deixar de conhecer quando for. Obrigadaaaa! Citar
Membros fabianne dias Postado Janeiro 18, 2017 Membros Postado Janeiro 18, 2017 oi bia! pretendo fazer essa trip tb! Citar
Membros thaymello Postado Outubro 4, 2023 Membros Postado Outubro 4, 2023 Oi, Bia e Fabianne. E aí, vocês fizeram essa viagem pra Nannup? Encontrei eles pelo WorldPackers este mês e tô pensando em ir também. Vale a pena? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.