Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal, tem um bom tempo que não posto por aqui, tenho feito viagens mais Disney e menos Mochileiras desde que minhas filhas nasceram, mas agora final do ano, peguei uma promoção Brasilia-Lisboa e estou fechando um Motorhome em Lisboa, pelo AirBNB. Fico de 16 a 20/12 em Lisboa mesmo em um apartamento e dia 20 pego o veiculo e devolvo somente dia 04/01, dia da volta.

Pensei em um Roteiro Basicamente Lisboa a Porto, passando pela cidades do caminho, mas depois fui vendo o mapa, Espanha logo ali, mais um pouco França e por ai vai.

Só que... dia 25/12 e 01/01 estarei no Motorhome com esposa e 2 crianças de 2 e 6 anos que querem muito uma experiencia principalmente natalina e sei que na Europa quase tudo fecha nesses dias por ser algo mais familia.

Alguem tem dica de roteiro, principalemnte que leve em conta bons locais para "acampar" no natal e Ano novo?

Pensei a principio em Lisboa, Barcelona, Andorra, e Carcassone, França e o que vier pelo caminho, não tenho interesse nesse momento em paris e Madrid.

Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...