Ir para conteúdo

Bolívia+Chile+Peru em março 2017


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde!

Estou querendo fazer um mochilão, rápido, de 10 dias em março do ano que vem (2017).

Quero fazer a estrada da morte, Chacaltaya, Valle de La Luna e Titicaca (Bolívia); Atacama (Chile) e Machu Picchu (Peru). É possível fazer em 10 dias? Alguém aqui já fez? Qual o melhor roteiro para essas atrações? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Boa tarde!

Estou querendo fazer um mochilão, rápido, de 10 dias em março do ano que vem (2017).

Quero fazer a estrada da morte, Chacaltaya, Valle de La Luna e Titicaca (Bolívia); Atacama (Chile) e Machu Picchu (Peru). É possível fazer em 10 dias? Alguém aqui já fez? Qual o melhor roteiro para essas atrações? :wink:

 

Cara, sinceramente acho muito corrido fazer esses roteiros todos em apenas 10 dias, pq tem que levar em consideraçao as conexoes e saídas de busoes.

Eu sendo vc, enxugaria um pouco o roteiro e curtiria melhor os lugares.

 

Estarei no chile em março e to reservando uns 7 dias para o atacama ou outro roteiro que me faça curtir sem muito correria nesse prazo de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá,

 

Vi que vocês irão fazer um roteiro parecido com o meu...... e em março =)

 

Peguei muitas dicas com o mochileiro Rodrigoix, AC, pelo que vi 10 dias não rola..... as viagens são longas, a maioria seria a noite..........

 

Vou mochilar por 22 dias rs....... se você vai em março ja pega o carnaval (4 dias a mais no roteiro).

 

Reservei 3 dias para o salar, 3 dias para o atacama , Huacachina, Isla basllestas + Paracas, ICa, 4 ou 5 dias em Cusco (Machu Pichu), Puno, Copacabana, Isla de sol, Valle de la luna, Chalcataya e La Paz.

 

Comprei a passagem para voltar de STL, pela Gol, mas comprei a passagem flexível e mudei para voltar por LA Paz, economizando 18h de viagem....... (vou pagar apenas a diferença se tiver ou se o trecho estiver mais barato eles devolvem a grana.

 

Bom... espero ter ajudado rs

 

Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...