Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Como fazer minha primeira viagem?

Postado
  • Membros

Bom dia galera!

A algum tempo eu estou pensando em fazer uma viagem pedindo carona. Sou jovem,faço faculdade e me amarro em conhecer gente nova e em viajar,só que nunca viajei dessa forma,pedindo carona (não tenho nem equipamentos pra isso rss). Sempre fiquei "empurrando com a barriga" essa vontade e nunca á realizei, gostaria de saber oque devo levar para fazer uma viagem deste tipo (pretendo sair de Vitória e ir até a Bahia pedindo carona)? Não tenho barraca nem mochila e pretendo comprar por agora(me indiquem uma boa e barata se puderem kkkk ,e gostaria também de saber como vcs se viram para dormir,se dormem em algum albergue ou em casas? Se der me falem um pouco sobre as experiências de vocês. Vlw...

Obs.: Pretendo fazer a viagem gastando o mínimo possível ::mmm:

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ei, to nessa também, querendo subir o litoral Bahiano até Salvador, caronando e mochilando, gastando o menos possíveeeeel !! haha' A partir do finalzinho de dezembro ou início de janeiro. Vou estar em São Mateus, então é caminho pra vc caso venha de Vitória. Se for a data que está dentro dos seus planos, me dá um toque .. chama no whats. Simboraaaaa!!

27 998804495

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.