Postado Outubro 21, 2016 9 anos Membros Olá pessoal! Procuro companhia para fazer compras em Orlando/Miami em junho ou julho 2017. Não faço muita questão de ir em parques. Posso até ir em 1 ou 2 para conhecer. rs...
Postado Novembro 7, 2016 9 anos Membros Olá pretendo ir em julho de 2017 para Orlando tbm procuro companhia
Postado Novembro 8, 2016 9 anos Membros Ola , sou nova por aqui. Planejo ir a Miame ou Orlando em meados de Julho também. Não tenho interesse nenhum em ir aos parques, apenas em lojas e praia também...rsrsrs Sera minha primeira viagem internacional, e nao quero ficar sozinha..rsrs Me chama no whats qualquer coisa 13 981424425
Postado Novembro 16, 2016 9 anos Membros Boa noite! Tenho o costume sempre de ir para miami para fazer compras, me interesso tb!
Postado Dezembro 26, 2016 9 anos Membros Ola , sou nova por aqui. Planejo ir a Miame ou Orlando em meados de Julho também. Não tenho interesse nenhum em ir aos parques, apenas em lojas e praia também...rsrsrsSera minha primeira viagem internacional, e nao quero ficar sozinha..rsrs Me chama no whats qualquer coisa 13 981424425 Pretendo ir tb
Olá pessoal! Procuro companhia para fazer compras em Orlando/Miami em junho ou julho 2017. Não faço muita questão de ir em parques. Posso até ir em 1 ou 2 para conhecer. rs...