Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
dayenne.silva

Quero viajar de SP para Salvador x Morro de Sp x Itacaré sem deixar de passar por Boipeba

Posts Recomendados

Preciso de ajuda para montar esse roteiro, dicas de como ir de um lugar para o outro, qual sequência fazer (começar por salvador ou itacaré), dicas e preços de passeios nas 3 regiões.

Pretendo ficar em hostels (já fiquei e adoro, pela facilidade em fazer amizades e conhecer pessoas e não sou nojenta, mas não quero ficar no meio do mato procuro algo de fácil acesso, que eu consiga sair sozinha e sair a noite), tenho 15 dias para o roteiro, irei em 16/Outubro/2017

Sou jovem, não gosto de trilhas difíceis e longas, amo praia, paisagens, música, por do sol, não como acarajé e frutos do mar, só peixe normal rs, e vou sozinha se não achar companhia. Pretendo mais curtir as praias e visuais que conhecer locais históricos, quero ir somente nos principais, no restante do tempo quero aproveitar, me divertir e tirar fotos incríveis.

Me indiquem locais para comer lanches, pratos feitos gostosos, mercado / padaria, me mandem custos de tudo que tiverem e muitas dicas.

Me ajuuuudem please !! rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso