Olá, estou postando meu roteiro aqui, pra vcs darem uma olhada... montei o roteiro de acordo com minhas pesquisas e roteiros daqui do mochileiros.com, e agradeço as repreensões e ajuda de vcs!! entao.... como vai ser inverno, não sei se o roteiro vai estar bem elaborado, pois alguns lugares são litoraneos, e vai estar frio,entao tava pensando em trocá-los por lugares nos andes, ja que vai estar frio, que eu va pra um lugar onde eu apreveite-o!!! mas enfim, estou aberto a sugestões...
1-brasil-lima
2-lima
3-Cusco
4Cusco
5-machu picchu-lima
6-lima-trujillo
7-trujillo
8-huaraz
9-huaraz
10-huaraz
11-huaraz-lima
12-lima-ica
13-ica
14-nazca
15-arequipa
16-arequipa
17-arequipa-lima-brasil
Mais uma coisa, a maioria das viagens entre as cidades, serao de onibus, mas eles levam cerca de 14h em algumas rotas... não é cansativo?
Olá, estou postando meu roteiro aqui, pra vcs darem uma olhada... montei o roteiro de acordo com minhas pesquisas e roteiros daqui do mochileiros.com, e agradeço as repreensões
e ajuda de vcs!!
entao.... como vai ser inverno, não sei se o roteiro vai estar bem elaborado, pois alguns lugares são litoraneos, e vai estar frio,entao tava pensando em trocá-los por lugares nos andes, ja que vai estar frio, que eu va pra um lugar onde eu apreveite-o!!! mas enfim, estou aberto a sugestões...
1-brasil-lima
2-lima
3-Cusco
4Cusco
5-machu picchu-lima
6-lima-trujillo
7-trujillo
8-huaraz
9-huaraz
10-huaraz
11-huaraz-lima
12-lima-ica
13-ica
14-nazca
15-arequipa
16-arequipa
17-arequipa-lima-brasil
Mais uma coisa, a maioria das viagens entre as cidades, serao de onibus, mas eles levam cerca de 14h em algumas rotas... não é cansativo?