Postado Outubro 27, 2016 9 anos Membros Bom dia mochileiros. Estou montando um roteiro (de última hora) para o RJ (Arraial do Cabo / Buzios/ Cabo Frio). Como é o clima nessa época do ano? Sei que as águas são geladaaaas, mas se estiver calor, já quebra um pouco o gelo (rsrsrsrs) Abs e desde já agradeço a ajuda.
Postado Outubro 27, 2016 9 anos Membros Bom dia, Dezembro é quente por lá!!! A água gelada costuma ser em Arraial, muuuito gelada. Cabo Frio e Búzios costumam ser mais tranquilas. Se estiver muito quente pode chover fim do dia mas é aquela chuva de verão, logo passa!
Postado Outubro 27, 2016 9 anos Autor Membros Agora é escolher um hotel/pousada bom e barato para a family!!!!
Postado Outubro 27, 2016 9 anos Autor Membros Sou de Cabo Frio, posso dar umas dicas. 22 997001061 Se puder indicar hospedagem boa e barata para família, agradeço.
Bom dia mochileiros.
Estou montando um roteiro (de última hora) para o RJ (Arraial do Cabo / Buzios/ Cabo Frio).
Como é o clima nessa época do ano?
Sei que as águas são geladaaaas, mas se estiver calor, já quebra um pouco o gelo (rsrsrsrs)
Abs e desde já agradeço a ajuda.