Ir para conteúdo

Chile Jan 2017


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, estou indo para o Chile novamente em 2017, vou ficar 3 dias em Santiago e depois vou para o deserto do Atacama onde pretendo ficar 6 dias e fazer os passeios por lá e depois vou fazer o salar na Bolívia. Alguém aqui que já foi fechou os passeios com a decolar? Pois andei pesquisando e eles estão com preços ótimos... http://www.decolar.com/atracoes-turisticas/shopping#!/search/AT3?currency=BRL&sorting=Relevance e gostaria de ajuda em relação a hospedagem!! Sempre acompanhei o site porém esse é meu primeiro mochilão.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Já fiz esse roteiro.

Dicas básicas

1 cambiar a grana lá. De preferência no centro de Santiago. Se for direto para atacama, cambiar no aeroporto, é mais caro que no centro, porém mais barato que no atacama.

2 passagem para Calama comprar pelo site da Lan em espanhol mesmo, ou pela Sky. Muito mais barato do que pelo site da TAM Brasil.

3 me hospedei na Casa Campestre, recomendo, passeios fechei lá mesmo com eles, não precisa fechar antes. Tem muitas agências na cidade também.

 

De resto... Sem segredos. Se a altitude estiver te enjoando não existe em tomar chá de Coca, alívio instantâneo e não da brisa nenhuma.

 

Santiago tem vários roteiros na Net...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...