Postado Novembro 5, 2016 9 anos Membros Viajar sozinho é bom, mas compartilhar os momentos de viagem é melhor. Estou organizando uma trip para o Vale do Pati com duração de 5 dias com visitação aos principais atrativos. Caso alguém se interesse, entre em contato.
Postado Novembro 6, 2016 9 anos Autor Membros Oi Rodrigo! Eu estou interessada, mas só pode nesses meses? Não necessariamente. Marquei esses meses apenas para ter uma programação. Mas há a possibilidade de alteração das datas dependendo do grupo que formar. Quais seriam as suas possibilidades?
Postado Novembro 16, 2016 9 anos Membros Leiam este relato, vai tirar algumas dúvidas : http://www.mochileiros.com/trekking-8-dias-chapada-diamantina-agosto-2016-relatos-gastos-e-roteiro-vale-do-pati-e-vale-do-capao-t132447.html
Postado Dezembro 28, 2016 9 anos Membros Olá, em março eu e minha esposa estaremos indo pra chapada, seria interessante encontrar uma galera na mesma vibe. Estou disponível a partir do dia 13 de março. Qualquer programação que venha acontecer nesta data estarei disponível.
Postado Janeiro 4, 2017 9 anos Membros Estou indo dia 14 de março pra Bahia, seguindo direto para a chapada e quero muiito fazer fazer o pati. fico 14 dias na chapada. to indo sozinha e ainda não fiz o meu roteiro.
Postado Janeiro 15, 2017 9 anos Membros Iae galera, alguem indo pro vale do pati em fevereiro 2017 ??
Viajar sozinho é bom, mas compartilhar os momentos de viagem é melhor. Estou organizando uma trip para o Vale do Pati com duração de 5 dias com visitação aos principais atrativos. Caso alguém se interesse, entre em contato.