Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trekking Vale do Pati - Chapada Diamantina - Março/Abril 2017

Postado
  • Membros

Galera, estou me organizando para fazer a travessia do Vale do Pati na Chapada Diamantina desde o Vale do Capão até Andaraí. Tenho lido muitos relatos e avaliando os preços dos guias acredito que com bons equipamentos, disposição e um grupo bacana, essa travessia daria para ser feita por conta. Caso alguém tenha o interesse em aventurar-se pelos chapadões do Vale do Pati entre em contato aí. Resumo da Programação: 5 dias pelo Vale do Pati desde Vale do Capão até Andaraí.

• Respostas 29
  • Visualizações 5.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

ALGUEM PROCURANDO COMPANHIA, PARA FINAL DE ABRIL, OU INICIO DE DE MAIO, 2017..... ESTOU VIAJANDO SOZINHO.... VOU DE CARRO E SAIO DE MINAS GERAIS.

ZAP 038 992305800

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

chego em Salvador, 10 de março...no capão, até dia 17. Se pudermos trocar informaçoes...me adiciona... 11 979997168.

Abs

Postado
  • Membros

Olá, pessoal. Tenho interesse! Vou me programar pra março ou Abril.

Tenho um amigo que é Agente de Turismo, e consigo os serviços Guia/Hosp/Transfer com um preço muito bacanaaa!

Qualquer coisa deem o grito aí.

abraço.

Postado
  • Membros

Estarei no capão de 10 a 17 de março e a travessia do Paty, em três dias, é um dos objetivos...Tenho uma oferta de guias, por 900, por pessoa, em grupo com quatro ou mais participantes... Daí meu interesse em trocar informações..

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala galera... Vou fazer a trilha do Vale do Pati em abril, saída dia 9/4 e retorno dia 15/4, porém, como vou sozinho, preferi ir através de agência... Chego em Lençóis dia 6/4 e fico de bobeira pela cidade fazendo os passeios que não estão inclusos em meu pacote... Alguém vai pra lá nessas datas??? Abraços e boa viagem...

• 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
Faça isso não amigo... nem eu que sou guia me arrisco a ir nesse local sozinho
icaro, vi que voce é guia!! gostaria de fazer o vale do pati em 5 dias no final deste mês. como nos falamos?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.