Ir para conteúdo

21 dias em Los Roques, Curaçao e Bonaire


Posts Recomendados

  • Membros

Po cara, me desculpa.... Passei um tempo sem entrar aqui, e só agora que eu vi a sua mensagem.

Tô de mudança, numa correria meio sinistra.

 

E como foi lá?

Acho que o esquema não é que eles dão preferência aos dolares não, já que eles sempre fazem a conversão, acompanhando o câmbio extra-oficial. No fim das contas é tudo dinheiro. hehehehehehhe

 

Acho que o que tá acontecendo lá com a Sol e o José é que o custo x benefício é tão bom que tá vivendo lotado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Ivson!!!

 

To indo a Los Roques dia 09 de março e sem data pra voltar!! Quero passar uns 30, 40 dias no Caribe....talvez se conseguir carona - velejando de Los Roques para Bonaire, Curacao (pulo Aruba), San Andres e San Blass, onde devo encontrar uns amigos no final de março....de lá volto pela Cidade do Panamá.

Quantos dias passaste em Bonaire e quanto gastaste com as francesas da CocoPalm (incluindo mergulhos, carro e hospedagem)????

Brigadão irmão!!! Boa Ano!!! marceloferrari13@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi, Daiane! Como foi de viagem?

Andei trabalhando demais esses dias e acabou que não pude dar a atenção devida ao que realmente importa: as viagens. hehehehehhehe

 

Mas acho que minha resposta seria te motivando a ir pra lá. É sempre bom, o ano todo!!

 

Vou começar a frequentar mais esse forum, decidi que vou voltar pra lá em dezembro. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi!! A caixa estanque que eu tenho é a Sony Marine Pack MPK-WE.

Comprei ela desse vendedor aqui, no e-bay:

http://myworld.ebay.com.sg/dragon-bb/

Na época chegou tudo muito rápido, a negociação foi uma beleza. E parece que ele ainda continua sendo um bom vendedor, visto que tá com 100% de recomendações...

 

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá amigos mochileiros!!

Já estamos programando nossa viagem de final de ano, que serão apenas 8 ou 9 dias. Fizemos uma viagem inesquecível para Noronha com as dicas dos amigos mochileiros que nos ajudou pra valer.Queremos ir para Bonaire e Los Roque, afinal temos poucos dia.

Então aí vai as perguntas:

1-Vale a pena conhecer somente os dois lugares ou não?

2- A gente consegue ir de Los Roques p/ Bonaire ou vice-versa, ou tenho que ir toda vez para Caracas?

3- Será que dá pra se virar sem falar inglês ou espanhol ::hein: ?

Bom por enquanto é só pessoal!

É nossa primeira viagem pra fora e estamos realmente preocupados, já pensou, chegar em um lugar onde vc não entende a língua e sem saber pra onde ir! ::sos::

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá amigos mochileiros!!

Já estamos programando nossa viagem de final de ano, que serão apenas 8 ou 9 dias. Fizemos uma viagem inesquecível para Noronha com as dicas dos amigos mochileiros que nos ajudou pra valer.Queremos ir para Bonaire e Los Roque, afinal temos poucos dia.

Então aí vai as perguntas:

1-Vale a pena conhecer somente os dois lugares ou não?

2- A gente consegue ir de Los Roques p/ Bonaire ou vice-versa, ou tenho que ir toda vez para Caracas?

3- Será que dá pra se virar sem falar inglês ou espanhol ::hein: ?

Bom por enquanto é só pessoal!

É nossa primeira viagem pra fora e estamos realmente preocupados, já pensou, chegar em um lugar onde vc não entende a língua e sem saber pra onde ir! ::sos::

Abçs

 

Oi, Caroline. Tudo bem?

 

Será que vocês não conseguem mais uns 3 dias pra essas férias? Seria o ideal para ter tempo de conhecer Los Roques e Bonaire. Vocês mergulham, correto? Pois tudo em Bonaire gira em torno de mergulho. Em Bonaire é legal ficar pelo menos uns 5 dias. Tendo 13 dias, eu ficaria 6 em Bonaire e 7 em Los Roques, por exemplo.

 

1-Vale a pena conhecer somente os dois lugares ou não?

Vale a pena sim! :)

 

2- A gente consegue ir de Los Roques p/ Bonaire ou vice-versa, ou tenho que ir toda vez para Caracas?

Só indo pra Caracas mesmo... O voo pra Bonaire pela DAE é uma boa opção.

 

3- Será que dá pra se virar sem falar inglês ou espanhol?

Em Los Roques dá pra se virar tranquilamente. A conversa consegue fluir quando uma parte fala inglês e a outra espanhol. Já em Bonaire o povo fala mais inglês mesmo. Se você falar holandês ou papiamento você também consegue se virar em Bonaire... hahahhsuehauseh

O que você pode fazer é mandar um e-mail para um hotel lá, tipo o Buddy Dive, pra saber sobre a reserva e se o pessoal que mexe com os equipamentos de mergulho também fala espanho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...