Ir para conteúdo

21 dias em Los Roques, Curaçao e Bonaire


Posts Recomendados

  • Membros

Aííí...Caracas, não vamos conseguir mais 3 dias.

Acho melhor deixar nossas férias coletiva sem viagem e programar uma de 15 dias nas férias do ano que vem então.

Agradecemos a colaboração! ::otemo::

Assim que começarmos a programar nossa viagem e surgirem dúvidas, voltaremos fazer perguntas.

Vai dar até um tempinho para começar um Inglês básico. :idea:

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá,

 

Adorei os seus posts. Gostaria de saber se o preço na Recanto del Sol era 500 BSF incluía a cava (ou almoço)? Era 500 bsf por pessoa, certo?

Eu não encontrei nenhum site para a pousada, o contato é somente via e-mail?

 

Percebi que o pessoal gosta bastante da pousada Guaripete. Vi que eles cobram 1000 BSF/pesssoa (ou seja, o dobro da pousada Recanto) e a única diferença é a cava para os passeios, guarda sol e cadeiras de praia e passeio diário às ilhas próximas. Você acha que com os 500 BSF de diferença consigo alugar as cadeiras, fazer os passeios próximos e ter esse lanche de almoço? Vou em 2 pessoas também.

 

Obrigado

Att.

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal sou nova por aqui, fiz o meu cadastro hoje no site rss, estou programando a minha viagem à Los Roques e Margarita, bom sou de Manaus como ontem vi uma super promoção de milhas na TAM comprei somente a ida saindo de Manaus-SP-Caracar por apenas 4 mil milhas na Tam checarei em Caracar dia 14/06 pelo que eu já vi aqui no site eu terei que dormi em Caracas, a partir de agora eu precisarei da ajudade de vocês eu pretendo ficar em Los Roques no período de 15 a 19/06 e depois ir a Margarita, pq até agora eu e o meu marido achamos que vamos voltar de ônibus a Manaus. Por favor me ajudem estou mais preocupada com Los Roques gostaria de indicações de pousadas pois até o momento eu tenho apenas o preço da pousada Lagunita.

Chegando em caracas qual hotel vcs sugerem?

Estou cotando preços de passagem aérea ja recebi mensagem Chapi Bsf1.895 + 8% IVA e também cotação da pousada Lagunita a diária é 85 euro por pessoa e eles vendem passagem também informaram que é 150 euro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

primeiro relato de Los Roques q vejo aki, gostei bastante. Quero fazer uma viagem pelo Chile, Bolivia e Peru e no fim da viagem ficar por apenas 2 dias em Los Roques, pra dar aquela descansada nesse paraíso ao final da viagem, q seria o unico tempo q sobraria, o problema é a distancia, teria q ir de aviao, mas ainda nem vi o preço da passagem nesse trecho. Virada do ano - começo de janeiro é alta temporada em Los Roques, né??? Vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
primeiro relato de Los Roques q vejo aki, gostei bastante. Quero fazer uma viagem pelo Chile, Bolivia e Peru e no fim da viagem ficar por apenas 2 dias em Los Roques, pra dar aquela descansada nesse paraíso ao final da viagem, q seria o unico tempo q sobraria, o problema é a distancia, teria q ir de aviao, mas ainda nem vi o preço da passagem nesse trecho. Virada do ano - começo de janeiro é alta temporada em Los Roques, né??? Vlw..

 

Fala aí, brod. Beleza?

Cara, eu recomendo muuuito que tu faça isso. Mas te digo uma coisa, reserve pelo menos uns 4 dias para Los Roques, caso contrário você se arrependerá bastante. Talvez se você postar seu roteiro aqui eu possa dar uma olhada e te passar umas dicas de onde você pode tirar um dia e tal pra sobrar mais pra frente, pra Los Roques. Como também já fui para o Chile e para o Peru, talvez eu possa te ajudar com isso.

Te digo que não vale a pena ir pra Los Roques pra passar só dois dias basicamente por duas razões:

1. Você terá que ir para Caracas, e de lá pegar um avião pequeno para Los Roques, que deve custar algo entre 200 e 250 dólares.

2. Los Roques tem as melhores praias que eu já conheci na vida. E eu já fui pra muuuita pra boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

então, o problema é q to fazendo o roteiro ainda, na verdade vo esperar acabar as semanas de provas na facul pra poder começar. Por enquanto to favoritando os topicos aki pra ler com mais tempo depois, e num deles li a respeito de los roques e quando joguei o nome no google eu pirei :D.

Mas acredito q esse lugar seria interessante pra ir numa lua de mel por exemplo, é claro q é bom em qualquer ocasião mas numa lua de mel seria mais top, só q dessa vez, em dezembro - janeiro eu vou com um amigo meu da facul fazer um mochilao pelos lugares q disse ali em cima e aí no fim da viagem eu achei q ia ser legal passar uns 2 dias em los roques só pra relaxar msm num lugar maneiro q nem esse, e aí depois no futuro já conhecendo o lugar daria pra ir com namorada/esposa e tal. Mas vc já me desanimou com esse preço do avião :(. Aí realmente nao valeria a pena gastar essa grana pra ficar só 2 dias e como to vendo rapidamente em roteiros, o pessoal geralmente leva o msm tempo q eu terei disponivel pra fazer uma viagem dessas pela America do Sul (30 dias mais ou menos), conhecendo bem cada lugar. Acho q vou deixar pra uma outra oportunidade msm, mas foi legal encontrar um relato desse lugar por aki, realmente é muito bonito, ainda vou lá algum dia :D. Flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

1. Você terá que ir para Caracas, e de lá pegar um avião pequeno para Los Roques, que deve custar algo entre 200 e 250 dólares.

2. Los Roques tem as melhores praias que eu já conheci na vida. E eu já fui pra muuuita pra boa...

 

Eu de novo :P. Há a possibilidade de ir de carro do Brasil até Caracas e de lá pegar o avião pra Los Roques??? Pq pelo google maps por exemplo eu nao consigo fazer a rota. E pergunto isso pq eu poderia tentar convencer a familia a ir pra passar um fim de ano por lá, aí iria minha familia (5 pessoas) e mais uma outra familia de amigos (mais 4 pessoas), aí seria mais viável ir em dois carros, se for possivel.

E esse preço do avião, é por casal ou se divide o valor pra quantia de pessoas q estiverem no avião??? Aguardo sua resposta. vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois então, eu já havia lido aqui no forum relatos de pessoas que foram de carro de Manaus até Caracas, acho que por uma estrada que passa por Boa Vista. Mas eu vi aí no seu perfil que você mora em Apucarana, no Paraná. Você quer ir de carro daí até Caracas???

 

Ahh, e o preço dessas passagens é individual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...