Postado Novembro 16, 2016 9 anos Membros Olá pessoal, Meu marido e eu estamos querendo fazer uma viagem para Peru, Bolívia e Chile durante 15 dias em Abril/2017. Moramos em Porto Velho/RO. Alguém já fez algo do tipo e poderia nos auxiliar no roteiro? Ainda não sei por onde começar. Outra dúvida: alguém fará esta viagem em Abril? Obrigada!
Postado Novembro 16, 2016 9 anos Olá! Tu podes começar por Cusco! Porto Velho -> Rio Branco -> Assis Brasil -> Inapari -> Puerto Maldonado ->Cusco ->Macchu Picchu O Que vc quer ver no Chile e Bolívia? Tem Ideia?
Postado Janeiro 3, 2017 9 anos Membros Olá pessoal,Meu marido e eu estamos querendo fazer uma viagem para Peru, Bolívia e Chile durante 15 dias em Abril/2017. Moramos em Porto Velho/RO. Alguém já fez algo do tipo e poderia nos auxiliar no roteiro? Ainda não sei por onde começar. Outra dúvida: alguém fará esta viagem em Abril? Obrigada! Olá Suellen. Bom, saindo de RO eu não sei. Pois fiz um roteiro saindo do RJ, mas isso é fácil resolver. Enfim, posso te dar algumas "dicas" pois acabei de fazer Bolívia, Chile e Peru com minha esposa. Gastamos bem pouco e não ocorreu perrengue algum. Basta falar qual estilo de viagem você prefere e o que pretende fazer. Beijos.
Olá pessoal,
Meu marido e eu estamos querendo fazer uma viagem para Peru, Bolívia e Chile durante 15 dias em Abril/2017.
Moramos em Porto Velho/RO. Alguém já fez algo do tipo e poderia nos auxiliar no roteiro? Ainda não sei por onde começar.
Outra dúvida: alguém fará esta viagem em Abril?
Obrigada!