Postado Novembro 19, 2016 9 anos Membros Fala galera! Ano que vem to pensando em ir pra NY. A questão é quantos dias vocês consideram o mínimo para passar lá? Não posso ficar muitos dias. Tava pensando em ficar uns 5-7 dias o que vocês acham? Alguma sugestão de hostel mais em conta? Qual região ficar? Estou com bastante dúvida com relação a isso. Se alguém tiver alguma dica eu agradeço! Abração!
Postado Novembro 26, 2016 9 anos Membros Olá Jean. Eu fui em 2014, fiquei oito dias, deu para aproveitar bem. Fiquei hospedo no Hostelling International, gostei bastante. Fica em Manhattan, é super perto de uma estação de metrô, então é fácil de chegar em praticamente qualquer lugar. Os preços em Manhattan são bem salgados, esse foi o que eu achei que tinha a melhor relação custo/localização. Se eu puder ajudar em alguma coisa é só falar. Abraço
Fala galera!
Ano que vem to pensando em ir pra NY.
A questão é quantos dias vocês consideram o mínimo para passar lá? Não posso ficar muitos dias.
Tava pensando em ficar uns 5-7 dias o que vocês acham?
Alguma sugestão de hostel mais em conta? Qual região ficar? Estou com bastante dúvida com relação a isso.
Se alguém tiver alguma dica eu agradeço!
Abração!