Membros jean-phelippe.ramos-de-oli Postado Novembro 19, 2016 Membros Postado Novembro 19, 2016 Fala galera! Ano que vem to pensando em ir pra NY. A questão é quantos dias vocês consideram o mínimo para passar lá? Não posso ficar muitos dias. Tava pensando em ficar uns 5-7 dias o que vocês acham? Alguma sugestão de hostel mais em conta? Qual região ficar? Estou com bastante dúvida com relação a isso. Se alguém tiver alguma dica eu agradeço! Abração! Citar
Membros Rokandre Postado Novembro 26, 2016 Membros Postado Novembro 26, 2016 Olá Jean. Eu fui em 2014, fiquei oito dias, deu para aproveitar bem. Fiquei hospedo no Hostelling International, gostei bastante. Fica em Manhattan, é super perto de uma estação de metrô, então é fácil de chegar em praticamente qualquer lugar. Os preços em Manhattan são bem salgados, esse foi o que eu achei que tinha a melhor relação custo/localização. Se eu puder ajudar em alguma coisa é só falar. Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.