Ir para conteúdo

BH/B.Aires/Santiago(Val Paraiso e Vina Del Mar)/Osorno/Bariloche/Puerto Varas/Santiago/B.Aires/BH


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, Leandro!

 

vou viajar ao Chile no final de agosto meio de setembro e o meu roteiro se parece um pouco com o seu...

Vc já fechou o albergue em BA? Se não, caso vcs curtam barzinhos, baladas é mais interessante ficar em Palermo, bairro de mais agito. Em BA, não deixe de visitar o zoo de lá, chamado Luján http://www.buenosaires.com.ar/zoo_de_lujan/galeria_de_fotos_3.html. Mto interessante... vc pode chegar bem perto e pegar nos bichos... achei o máximo! Ainda não fui, mas vi as fotos, é incrível!

 

Em Santiago, pesquisei vários albergues e decidi ficar no Hostal Forestal ao lado do metro Bellas Artes e ao lado do Pátio Bella Vista, e o melhor: preço mto bom para quarto individual com banheiro. FIz a reserva pelo Booking.

 

De Santiago vou pra Puerto Varas, vou ficar no Casa Lan Antu, custo-beneficio excelente. De lá vamos pra Bariloche, pretendia ir de barco fazendo a travessia... mas to achando mto caro e se der certo (uma conhecida fez a travessia por esses dias e está fechado para ônibus) vou de ônibus mesmo... Em Bariloche vou ficar no Peninsula Petit Hotel, preço maravilhoso e vista espetacular.

 

Em Santiago, não deixe de ir ao menos em uma vinícola, me disseram que a Cousino Macu é melhor do que a Concha Y Toro, eu só conheço a última. Dá pra fazer indo de ônibus até bem perto. Sobre Vina del Mar e Valparaíso, não vale a pena pagar agência para fazer o passeio. Tem ônibus saindo de Santiago até Vina del Mar ou Valparaíso e entre as cidades tem metro. Lembro que o preço que as agências cobravam era bem superior ao preço da passagem de ônibus. E como as duas cidades são mto pequenas, não vale mesmo a pena. Em Vina del Mar vale a pena fazer um passeio de charrete, eles param aonde vc pedir. E em Valparaíso, o melhor é a casa do Pablo Neruda, La Sebastiana, a melhor vista da cidade. Ela fica localizada no alto no morro e só a visita à casa vale a pena ir a Valparaíso. Perto da casa existem diversos restaurantes bons e com uma vista maravilhosa.

 

Enfim, é o que estou me lembrando por hora. Boa viagem!

 

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...