Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 21
- Visualizações 4.1k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
larissa.pereira 7 posts
-
windralf 2 posts
-
Murilo Andrade Santos 2 posts
-
jeffersonsantoscohen 2 posts
Vou mandar um sicerão aqui pra vocês: tive um relacionamento de quase 2 anos e acabamos de acabar. Desde pequena sou muito curiosa sobre a geografia do mundo e sonho em conhecer cada cantinho possível, pessoa, costume, criar laços, ganhar histórias e agora mais do que nunca me sinto impulsionada a fazer isso. Pretendo começar a mochilada em Janeiro do ano que vem e me jogar de verdade, vou na estrada do perrengue mesmo, pedindo carona, lavando louça em troca de almoço, limado quarto em troca de hospedagem e etc, não faço questão do famigerado conforto. Sou de São Paulo e pretendo ir até Uruguaiana (RS) e de lá começar minha trip pela América do Sul. Criei esse tópico pra pedir ajuda a quem puder/quiser me dar algumas dicas de hostels, aplicativos de carona ou até mesmo se alguém tiver um sofá em casa sobrando e puder me hospedar uma noite ou duas SOU GRATA DESDE JÁ.
Alguém já caiu na estrada na base da carona? Já trabalhou em troca de hospedagem? Em um mochilão pela América do Sul, qual o melhor roteiro? Gostaria de conhecer o maior número de países possível, não tenho data pra voltar!
GRATIDÃO