Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Carona ou companhia. Vitória fevereiro/2017

Postado
  • Membros

Pessoal sou mochileiro de primeira viagem, moro no interior de SP e tô indo passar 7 dias em Vitória - ES.

Se rolar uma carona eu topo ir até o litoral da Bahia, se rolar uma companhia pra me apresentar a cidade tb ficarei super agradecido, andei dando uma lida e vi que tem bastante coisa pra fazer e ver por aí.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa Tarde, moro Vitoria se precisar dicas de coisas para fazer e conhecer na cidade, pode contar comigo . Abraço

Postado
  • Membros
Pessoal sou mochileiro de primeira viagem, moro no interior de SP e tô indo passar 7 dias em Vitória - ES.

Se rolar uma carona eu topo ir até o litoral da Bahia, se rolar uma companhia pra me apresentar a cidade tb ficarei super agradecido, andei dando uma lida e vi que tem bastante coisa pra fazer e ver por aí.

Po man, tenta avisar qdo estará por aqui...de repente se coincidir, eu posso apresentar algumas coisas aqui no ES.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ei, dependo do dia posso te apresentar alguns pontos da cidade! Enviei MP para melhor contato.

Postado
  • Membros

Moro em Vila Velha, ao lado de Vitória, se precisar de algo por aqui, só dar um toque.

Postado
  • Autor
  • Membros

Po man, tenta avisar qdo estará por aqui...de repente se coincidir, eu posso apresentar algumas coisas aqui no ES.

Valei cara aviso sim

Postado
  • Autor
  • Membros
Moro em Vila Velha, ao lado de Vitória, se precisar de algo por aqui, só dar um toque.

OPA cara toda boa companhia e bem vinda

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.