Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
gfelixjr

Estados Unidos em Julho de 2017

Posts Recomendados

Pessoal, planejo viajar para os estados Unidos em Julho de 2017. Eu e minha irmã, pretendemos ficar de 10 a 15 dias... ainda não fechei o roteiro mas penso em NYC e Las Vegas. Não falamos inglês, procuramos cia e também um roteiro. Já fui em NYC, uma vez. Aceito sugestões e boas companhias... Abs Galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, estou indo em julho pra fazer uma road trip saindo de Miami, tô buscando companhia pra dividir os gastos. Que tal? Qualquer coisa fala aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, planejo viajar para os estados Unidos em Julho de 2017. Eu e minha irmã, pretendemos ficar de 10 a 15 dias... ainda não fechei o roteiro mas penso em NYC e Las Vegas. Não falamos inglês, procuramos cia e também um roteiro. Já fui em NYC, uma vez. Aceito sugestões e boas companhias... Abs Galera!!!

Olá vocês já foram ? Ainda vão

Me chama 031 98463-7171

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...