Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Taís.Barros

Caraíva BA

Posts Recomendados

Alguém esteve em Caraíva BA nos últimos tempos? A viagem vale a pena? E no réveillon? A ideia seria acampar por lá. Gostaria de recomendações sobre o que ver e fazer. Pretendo passar aproximadamente uns 20 dias no Sul da Bahia e a viagem iniciaria no réveillon. Tem algum outro lugar tranquilo e mágico que seja melhor que Caraíva para a virada do ano? Viajarei em casal e com uma criança de 8 anos. Os planos são de passar por Caraíva, Trancoso, Arraial D'Ajuda, Porto Seguro, Ilhéus, Itacaré, Taipu de Fora e Morro de São Paulo, retornando para o Rio de Janeiro. Estou deixando de fora algum destino imperdível entre essas cidades?

Obrigada!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém esteve em Caraíva BA nos últimos tempos? A viagem vale a pena? E no réveillon? A ideia seria acampar por lá. Gostaria de recomendações sobre o que ver e fazer. Pretendo passar aproximadamente uns 20 dias no Sul da Bahia e a viagem iniciaria no réveillon. Tem algum outro lugar tranquilo e mágico que seja melhor que Caraíva para a virada do ano? Viajarei em casal e com uma criança de 8 anos. Os planos são de passar por Caraíva, Trancoso, Arraial D'Ajuda, Porto Seguro, Ilhéus, Itacaré, Taipu de Fora e Morro de São Paulo, retornando para o Rio de Janeiro. Estou deixando de fora algum destino imperdível entre essas cidades?

Obrigada!

Abraço!

Olá Tais,

Vc já fez a viagem?? Estou querendo algo desse tipo, mas só em Maio/17.

Estarei em Salvador, de lá vou p Morro de SP e pretendo descer p. Marau, Itacaré, Porto Serguro e Caraiva. Vou voltar para o RJ pelo aeroporto de Porto Seguro.

Se tiver algumas dicas de como se descolar entre as cidade, distancia e valores, super agradeço.

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora