Ir para conteúdo

viagem para Salvador - Bahia


Posts Recomendados

  • Membros

Galera estou com passagem comprada para salvador, porem ainda não me aprofundei no que fazer la.

sei sobre os pontos turísticos mais escrachados: Elevador Lacerda, Pelourinho, Morro de São paulo etc.

Gostaria que vocês recomendassem mais coisas para fazer.

 

ops: vou passar 7 dias la, em fevereiro.

 

obrigado! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Italo, vc não precisa mais q dois dias pra conhecer Salvador. Meio dia em Pelourinho, Mercado Modelo e Elevador Lacerda. Depois um dia na Barra (Farol e Cristo).

Me falaram muito sobre a Praia do Forte e Praia do Flamengo, Stella Maris. Mas esses não tive tempo de conhecer.

Morro de SP eh sensacional!! Dá pra descer de tirolesa, passeio de bicicleta entre as praias (dá primeira/segunda até a quinta praia) e passeio Volta a Ilha, q passa por Boipeba.

 

Dica: pra ir de Salvador ao Morro, vc pode ir pela via semi terrestre (pela empresa Cassi), de lancha ou via catamarã (pela Biotur). Fui de catamarã e voltei pela via semi terrestre, mas tudo pela Biotur. Muitas agências vendem os translados da Biotur e da Ilha Bela, cobrando uma taxa administrativa. Se vc comprar direto pela Biotur, vc paga bem mais barato. Uma agência querer me cobrar R$ 380,00 pelo translado (ida e volta) via catamara. Direto pela Biotur, eu paguei 190,00 (ida e volta).

Outra coisa, a Biotur faz transporte do Terminal Marítimo (em Salvador) até o aeroporto por apenas R$ 30,00. Se vc fizer de taxi, dá uns 100,00 e de Uber 50,00.

 

Fiquei dois dias em Salvador e cinco em Morro de São Paulo. Acho q foi o ideal pra mim! Super recomendo a viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Moro em Salvador, há outros pontos muito bons pra vc conhecer que não são tão explorados turisticamente. Se der, pegue o pôr do sol no Humaitá, tome um sorvete na ribeira, visite a igreja do senhor do Bonfim, enfim... Vários roteiros muito bons pra se explorar. Veja no Facebook uma página chamada "Guia de Sobrevivência do Soterpobretano", ela é ótima, lá tem várias dicas de roteiros a se fazer.

 

Qualquer dúvida, é só chamar, se puder ajudar, farei sem problemas!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...