Ir para conteúdo

Companhias Aéreas no Peru - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 340
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Galera,

Minha passagem Guarulhos-SP/Sta Cruz/La Paz/Cusco, pela Aerosur boliviana (apenas ida no dia 06/12), eu adquiri pelo site do http://www.submarinoviagens.com.br/. , paga no dia 12/11 foi R$1.529,00.

 

Abraços,

Ubuntufran

PS. É meu primeiro post aqui, mas sou imensamente grato ao site pelas informações preciosas que ele tem me dado no meu primeiro mochilão pela América do Sul. Espero contribuir mais vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Um aviso pra quem está planejando viajar e usar milhas:

 

Emiti hoje um trecho Lima - São Paulo, e pasmem, tive que pagar R$510,00 de taxas!!!!!

Taxa de combustivel e de vôos internacionais...

Compania: TAM.

 

O trecho que emiti São Paulo - Santiago, me custou R$66,00 em taxas, Varig (Gol).

 

Estranho não?? Vou me informar melhor, mas ja liguei na compania e perguntei para diferentes atendentes e a taxa vindo do Peru é essa mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Isso mesmo a passagem da TACA (www.taca.com) está em 76 dólares.

 

Uma pergunta para quem voou esses trechos, Cuzco x Lima e Lima x Brasil. é cobrada alguma taxa nos aeroportos peruanos ao embarcar? Está dificil achar essa informação. Em Ezeiza Buenos aires, vc paga uma taxa depois de fazer o chackin e antes de passar na imigração, e gostaria de saber se isso ocorre no Peru também.

 

Obrigado!

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Cheguei tarde, mas vi que a Aerosur faz este trajeto. Custa cerca de 220 dolares.

Como vc fez? faço este trajeto para voltar ao Brasil em janeiro próximo. Se puder me ajudar... obrigada!!!

 

Ola, acabei fazendo outro trajeto... e ae compensou comprar passagem aerea direto pra La Paz, assim o roteiro deu certo pra mim começando e terminando em La Paz, e acabei nem comprando passagem pra Santa Cruz saindo de Cuzco, mas na epoca pelo q eu andei pesquisando teria q ser de Aerosur msm...

Desculpa n poder ajudar mais... boa viagem pra vc, enjoy!!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi!

 

Eu vi no site da LAN que tem uma diferença de preço de quase 200 reais se voce comprar como residente do Peru. Eu liguei pra LAn e eles disseram que eh exigido comprovante de residência, obviamente querem vender mais caro.

Alguém sabe se isso eh verdade? pq eu simulei uma compra e vi que não tem nada avisando que voce TÊM que ser residente.

 

Brigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

No Peru, td para turista é mais caro e não me surpreenderia saber q passagens de avião tb! Se ônibus, taxi e trem é, pq avião não seria? Eu comprei a minha para Lima de Cuzco na agência da LAN q tem na av principal da cidade e foi tranquilo... Paguei o mesmo valor que estava no site.

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Também percebi que no site brasileiro da LAN a passagem Lima-Cuzco é bem mais cara (US 424 ida e volta com taxas) que no site peruano ( apenas US 150 ida e volta com taxas).

O problema é que tentei comprar pelo site peruano e tudo vai bem até o pagamento com o cartão de credito, quando aparece uma mensagem de errro. Deve ser por isso que há um campo em que se pergunta em qual país o cartão foi emitido. Se não for do Peru acho que eles não aceitam. Alguém já conseguiu?

Acho que se não conseuir vou de Star Peru (190 US) ou de TACA (210 US). Alguém já voou nessas empresas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...