Postado Dezembro 7, 2016 9 anos Membros Boa tarde. Alguém poderia me indicar um roteiro das melhores praias e pousadas/hostels do litoral oeste do Ceará? Paracuru, Alagoinhas, Flecheiras...serão 5 dias apenas. Será que dá pra um pernoite em Jeri? Antonio Bilera
Postado Dezembro 20, 2016 9 anos Membros As três primeiras são bem bonitas mas são lugares bem tranquilo, daqueles que você pega praia vazia e fica despreocupado. Jeri é um lugar magico e extremamente lindo e rola programação toda noite (geralmente reggae com umas bandas muito boas de fora). Tenho vontade de conhecer mas ainda não fui em Camocim. Valeu
Postado Dezembro 20, 2016 9 anos Autor Membros As três primeiras são bem bonitas mas são lugares bem tranquilo, daqueles que você pega praia vazia e fica despreocupado.Jeri é um lugar magico e extremamente lindo e rola programação toda noite (geralmente reggae com umas bandas muito boas de fora). Tenho vontade de conhecer mas ainda não fui em Camocim. Valeu Obrigado Gabriel. decidi ir até Canoa. vou me hospedar em Flecheiras.Abs
Boa tarde.
Alguém poderia me indicar um roteiro das melhores praias e pousadas/hostels do litoral oeste do Ceará?
Paracuru, Alagoinhas, Flecheiras...serão 5 dias apenas. Será que dá pra um pernoite em Jeri?
Antonio Bilera