Ir para conteúdo

Intercâmbio/Morar na Nova Zelândia


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde, tenho 31 anos e irei para NZ em Set/2017.

Fechei com um agência de intercâmbio o curso de inglês (6 meses) na Queens, assessoria para o visto, seguro saúde, hospedagem em hostel por um mês, etc.

Pagarei cerca de 17mil + passagem só de ida (uns 2900,00) e terei pouco dinheiro para gastar lá de fato.

Gostaria mto de fazer uma pós-graduação lá após o fim do curso, mas pelos valores vi que a grana não vai dar (de 18 a 40 mil as que vi). Pretendo arrumar um trabalho bem ralé mesmo o mais rápido possível qndo chegar lá, não tenho frescura com trabalho nem moradia.

Acredito que o que ganharei lá não será suficiente para pagar minha pós, alguém tem alguma dica ou sabe dizer se conseguiria caso economizasse ao máximo?

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros
Em 1/21/2017 em 12:42, feijoana disse:

Ah que pena ser em Curitiba, sou de floripa. Mas claro! Te adiciono lá!

Oi Joana! Também sou de Floripa, e estou organizando minhas coisa para ir trabalhar na Nova Zelandia. Estou a procura de mais informações sobre como é viver e trabalhar na NZ. Por acaso você já está morando na NZ? Está valendo a pena? Como foi o processo para ir até a NZ? 

Agradeço se você puder compartilhar sua experiência. Estou partindo do zero e ainda não tenho muitas informações.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oiiiii, eu quero mt ir morar aí e já to dando uma pesquisada, podemos conversar? Eu não uso celular, mas pode me procurar no face Brenda Jardim Ferreira ou no email jardimferreirabrenda@gmail.com Aguardo teu contato pra que possamos trocar informações e quem sabe sermos amigas qndo eu estiver aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...