Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Motociclistas de MG, viagens curtas ou longas "2017"

Postado
  • Membros

Ola amigos prazer Cristiane..

Sou nova aqui nos mochileiros, mas ja tem algum tempo que faço viagens curtas aqui em MG, sempre eu e minha moto, pois nunca acho alguém com o mesmo animo que eu rs

Se alguém se animar será um prazer ter uma boa companhia, poderemos fazer um roteiro legal juntos, rodar tanto em Minas quanto fora, sou da Pampulha BH. Alguem se disponibiliza?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Cristiane, sou de Nanuque - MG e também faço algumas viagens de moto. Em Janeiro ou Fevereiro eu pego férias e pretendo fazer uma long trip, porém ainda sem destino. Vou deixar meu contato: (33) 9 9130-0599.

Postado
  • Membros

Oi Cristiane, sou Odecio de BH, e tambem gostaria de fazer pequenas viagens com minha esposa, poderiamos fazer algumas viagens juntos.

Postado
  • Membros

Olá pessoal de Minas!!!

Se decidirem subir aqui para o Nordeste, contem comigo para ajudar no roteiro e nas dicas!!!

abs. e boa trip a todos

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, também sou de MG... Estou em busca de novidades, não sei o que houve comigo de uns 6 meses pra cá estou muito insatisfeito com minha vida pacata, preciso fazer algo diferente de tudo que já fiz... Estou pensando em fazer uma viagem como "mochileiro" planejar qualquer roteiro longo, rodar essa America, criar um canal no youtube e deixar tudo registrado... Atualmente estou trabalhando, mas pretendo sair do trabalho pois não estou legal lá... Vamos planejar uma viagem para a 1ª semana de abril e registrar tudo em vídeo? Vendi minha moto a algum tempo, mas pretendo comprar outra até final desse mês... no máximo uma XRE.. ou Teneré... Qualquer coisa podemos criar um grupo no wpp para bater papo sobre a ideia... Forte abraço!

Postado
  • Membros
Olá pessoal, também sou de MG... Estou em busca de novidades, não sei o que houve comigo de uns 6 meses pra cá estou muito insatisfeito com minha vida pacata, preciso fazer algo diferente de tudo que já fiz... Estou pensando em fazer uma viagem como "mochileiro" planejar qualquer roteiro longo, rodar essa America, criar um canal no youtube e deixar tudo registrado... Atualmente estou trabalhando, mas pretendo sair do trabalho pois não estou legal lá... Vamos planejar uma viagem para a 1ª semana de abril e registrar tudo em vídeo? Vendi minha moto a algum tempo, mas pretendo comprar outra até final desse mês... no máximo uma XRE.. ou Teneré... Qualquer coisa podemos criar um grupo no wpp para bater papo sobre a ideia... Forte abraço!

Melhor coisa que você faz, vai em frente .

Postado
  • Membros

Salve galera!

Estive ontem em Marmelópolis:

Pc6TqMW4LsAtZ8F5JgRRUvda6cfuC3AkOBvzoPH21IxeH8_WcYKDgi1gMkPMSPzl0v-2dkLbzaMvha5SCpvjcxH2-BEYso8W8486eyVeyP4JOSwoa6YCzO_DzIgufyAFqimcKIP1s6Ov3EdGiG8b3cEOrkax6NdPHKIDhkPpIkmpz6cQSchKQBUradnipuWmI30yZYZyWElCESxSuFh-bzFiJ_NHPj-48SALDI-y5JH3WnRptz29AD5kR6ZYMfCwhuEzcY5wdVmzMCVaty-3hB4RFhQUBhz7MMIVrapDUF4evg4EyDBmZa4LL6PITgeQbhEGtk3FmM0xCPTIsVMSJ6MceuCJBTTVoztVjkWR-tlCNVW_3Vhb_V1v_OYRBO5dK-JtFDcvBiGVXJoUHxax5-VSszmZyqP2f4SZ7FGMjmvTsgm_OCTvBxEQIf4IHZC_6WzCOoVPnOkci1EcsK3VS6_NQaBhFh_H0rAbczadm5YwPxOmisY3Oh5E1bAL8HKr0-lQpzWyXV44_0yjeFgzRT03l22olq3YvELJtZcIWW6AarMCh6vy9KrWarkxDXbJC0rSaBiwgHSYhItjXXlWsT7BPNpFqTCR2Hxj_Xa_3Tnn2I3oxnKX=w394-h700-no

A próxima será Luminarias ou Brumadinho.

Bora?

:wink:

Abrass,

Postado
  • Membros

Fala Kxu ... por aqui tb meu filho ??

Luminárias é show quando for me avisa que nos encontramos pelo caminho ..

um abraço ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Sou novo aqui. Tenho vontade de fazer pequenas viagens. Mais não ânimo por falta de, experiência e companhia. Sou do Bairro Teixeira Dias região do Barreiro e tenho uma XRE 300.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.