Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

MAIO 2017 Bolivia-Chile-Peru

Postado
  • Membros

Ola Galera,

Estou planejando fazer uma viajem de 20 dias pela America do Sul, inicialmente sozinha:

Sou novata nesse tipo de coisa, e parece quanto mais eu leio fico perdida rsrsrs

Gostaria da opinião de vocês referente a ordem da viajem, dicas de passeios e hostel e se alguém tem interesse de colar junto

Pretendo levar 3.000,00 , alguém tem noção se da?

Bolívia:

-Mal de Sal

Peru

-Machu Pichu

-Nazca

-Canion del Colca

-Lima

Chile

-Circuito W

Featured Replies

Postado
  • Membros

Karen, me passa seu contato, para a gente falar a respeito, tbm estou com um tópico sobre america do sul em Maio 2017, ja estou em contato com duas pessoas, podemos falar a respeito. Vou deixar meu what qualquer coisa me chama 73-98874-1334

Postado
  • Membros

Boa noite. Meu nome é Ricardo Machado e sou de SP. Também pretendo fazer um mochilão de 20 dias por esses países. Até o presente momento não tenho nenhuma companhia. Mas minha disponibilidade é somente para Março deste ano.

Gostaria de ter dicas e informações de quem já foi ou para os destinos abaixo:

Bolívia:

Santa Cruz de la

El Camino de la muerte

Salar de Uyuni

Peru

Lima

Cuzco

Machu Pichu

Chile

Santiago

Circuito W

Postado
  • Membros