Postado Dezembro 30, 2016 9 anos Membros Ola Galera, Estou planejando fazer uma viajem de 20 dias pela America do Sul, inicialmente sozinha: Sou novata nesse tipo de coisa, e parece quanto mais eu leio fico perdida rsrsrs Gostaria da opinião de vocês referente a ordem da viajem, dicas de passeios e hostel e se alguém tem interesse de colar junto Pretendo levar 3.000,00 , alguém tem noção se da? Bolívia: -Mal de Sal Peru -Machu Pichu -Nazca -Canion del Colca -Lima Chile -Circuito W
Postado Dezembro 30, 2016 9 anos Membros Karen, me passa seu contato, para a gente falar a respeito, tbm estou com um tópico sobre america do sul em Maio 2017, ja estou em contato com duas pessoas, podemos falar a respeito. Vou deixar meu what qualquer coisa me chama 73-98874-1334
Postado Janeiro 2, 2017 9 anos Membros Boa noite. Meu nome é Ricardo Machado e sou de SP. Também pretendo fazer um mochilão de 20 dias por esses países. Até o presente momento não tenho nenhuma companhia. Mas minha disponibilidade é somente para Março deste ano. Gostaria de ter dicas e informações de quem já foi ou para os destinos abaixo: Bolívia: Santa Cruz de la El Camino de la muerte Salar de Uyuni Peru Lima Cuzco Machu Pichu Chile Santiago Circuito W
Postado Janeiro 2, 2017 9 anos Membros Karen, me passa seu contato, para a gente falar a respeito, tbm estou com um tópico sobre america do sul em Maio 2017, ja estou em contato com duas pessoas, podemos falar a respeito. Vou deixar meu what qualquer coisa me chama 73-98874-1334 Também estou indo na mesma época. Procurando companhia ou grupo. =]
Postado Janeiro 7, 2017 9 anos Autor Membros Lourenço, tem uma moça que postou o telefone .. add ela tbm.
Postado Janeiro 7, 2017 9 anos Membros Boa noite. tambem estou indo em julho desse ano. alguem poderia me dar diccas de roteiros, custos, onde ficar, o que ver... primeiro mochilao, sozinho. help.
Postado Janeiro 12, 2017 9 anos Membros Tenho interesse nesse mesmo roteiro e tbm em maio. Fizeram algum grupo no whats? 61 982073925
Postado Janeiro 13, 2017 9 anos Membros Tambem estou indo em maio 2017 - Na verdade vou para Atacama e depois subo para Salar de Uyuni e depois fico na Bolivia....vou mandar whats para Thais. Caso tenham grupo whats me avisem!
Postado Março 8, 2017 9 anos Membros Oi Karen, estou interessado em fazer tambem junto ao meu primo, acho 3 mil mais que o suficiente... da super pra arrasar... se quiser podemos marcar essa trip juntos... Bjs Dan Ola Galera, Estou planejando fazer uma viajem de 20 dias pela America do Sul, inicialmente sozinha: Sou novata nesse tipo de coisa, e parece quanto mais eu leio fico perdida rsrsrs Gostaria da opinião de vocês referente a ordem da viajem, dicas de passeios e hostel e se alguém tem interesse de colar junto Pretendo levar 3.000,00 , alguém tem noção se da? Bolívia: -Mal de Sal Peru -Machu Pichu -Nazca -Canion del Colca -Lima Chile -Circuito W
Ola Galera,
Estou planejando fazer uma viajem de 20 dias pela America do Sul, inicialmente sozinha:
Sou novata nesse tipo de coisa, e parece quanto mais eu leio fico perdida rsrsrs
Gostaria da opinião de vocês referente a ordem da viajem, dicas de passeios e hostel e se alguém tem interesse de colar junto
Pretendo levar 3.000,00 , alguém tem noção se da?
Bolívia:
-Mal de Sal
Peru
-Machu Pichu
-Nazca
-Canion del Colca
-Lima
Chile
-Circuito W