Estou montando meu roteiro de viagem para o Chile no mês de abril em 2017, o qual inclui turismo por Santiago, Deserto do Atacama e o motivo de todas as minhas dúvidas ILHA DE PÁSCOA!
Quero conhecer esse destino incrível no dia do meu aniversário, e tenho disponível apenas estes dias:
20.04
13h: Chegada a Ilha de Páscoa
Tarde: Passeios
21.04
Passeios
22.04
Manhã: Passeios
14h50 Retorno a Santiago
Preciso de ajuda de quem já foi na Ilha, pois ainda não tenho carta de motorista e gostaria de saber duas coisas:
1. Alguém estará por lá estes dias? Podemos dividir o aluguel do carro?
2. É possível fazer quais passeios a pé? Quanto tempo vou gastar?
3. Quais agências de passeios indicam?
4. Vocês que já viajaram, quais passeios/duração eu conseguirei fazer?
O destino é incrível, mas igualmente caro, mas quero muito fazer, e não separei mais dias, pois não quero fazer todoooos os passeios, penso em:
Oi Gente!!!
Estou montando meu roteiro de viagem para o Chile no mês de abril em 2017, o qual inclui turismo por Santiago, Deserto do Atacama e o motivo de todas as minhas dúvidas
ILHA DE PÁSCOA!
Quero conhecer esse destino incrível no dia do meu aniversário, e tenho disponível apenas estes dias:
20.04
13h: Chegada a Ilha de Páscoa
Tarde: Passeios
21.04
Passeios
22.04
Manhã: Passeios
14h50 Retorno a Santiago
Preciso de ajuda de quem já foi na Ilha, pois ainda não tenho carta de motorista e gostaria de saber duas coisas:
1. Alguém estará por lá estes dias? Podemos dividir o aluguel do carro?
2. É possível fazer quais passeios a pé? Quanto tempo vou gastar?
3. Quais agências de passeios indicam?
4. Vocês que já viajaram, quais passeios/duração eu conseguirei fazer?
O destino é incrível, mas igualmente caro, mas quero muito fazer, e não separei mais dias, pois não quero fazer todoooos os passeios, penso em:
- Praia Anakena
- Ahu Tongariki
- Fábrica de Moais
- Ahu Akivi
- Museu da Ilha
Agradeço imensamente toda e qualquer ajuda.