Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Minas Gerais

Postado
  • Membros

Boa tarde!

Quero conhecer Minas Gerais.

Quero saber se alguém vai viajar para minas esse mês de janeiro?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Viajo mês que vem, Carnaval. Aluguei uma casa lá, vamos eu e mais 6 ou 7 amigos. Vamos conhecer as trilhas de lá.

Postado
  • Membros

Boa tarde! Estou fazendo uma viagem pedindo carona pelo sul de minas com algumas cidades no roteiro.. priorizando sempre picos naturais e cachoeiras pelo meio do caminho! Vou sair de Itajubá e pretendo chegar até São Thomé das Letras passando por cidades menores ao redor. Qualquer dica ficarei grato!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá! !! Estarei em minas a partir do dia 25/01/17. Quem quiser trocar uma ideia passa whatsapp

Postado
  • Membros

fala galera estou programando de ir eu meu marido e filho para São Paulo visitar nossa familia, moramos atualmente em Morro de São Paulo - BA ..... porém queremos conhecer Minas Gerais, queremos conhecer trilhas cachoeiras... lugares totalmente a favor da natureza, vivemos de artesanato... claro queremos comprar pedras também.... entao temos que fazer uma viagem sem muito custo que possamos inclusive expor, em segurança e que possamos chegar no objetivo final q é são paulo... alguem com dicas de lugares... camping etc.... e como é o melhor trajeto também....

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Então...estou fazendo roteiro para rodar MG de carro em março. Quero passar nas cidades históricas. Uma companhia, de preferência mulher (sem nenhuma conotação sexual), seria bem vinda. Apenas a companhia e gastos pessoais individuais, o combustível fica por minha conta, pois de qq modo vou. Quem estiver interessado pode mandar mensagens no zap (61) 99213-5690 .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.